sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VOTOS BRANCOS OU NULOS ?


G1  GLOBO
30/12/2011
Filho de padre briga na justiça por herança em Patos de Minas.Homem descobriu há pouco mais de um ano a identidade do pai. Patrimônio deixado pelo padre está avaliado em cerca de R$ 5 milhões.


Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, um vendedor teve uma surpresa. Ele descobriu a verdadeira identidade do pai, um padre que viveu na cidade nos anos 80. Agora, o homem luta para ter o nome do pai na certidão de nascimento e direito a herança deixada.
Fabrício Augusto Nascentes tentava descobrir a identidade do pai há vários anos e isso era motivo de discussão na família. “A minha dor maior é saber que na minha certidão de nascimento não consta o nome do meu pai. Isso foi motivo de muita discussão com a minha mãe, pois o nome do meu pai não era revelado”, contou.
Fabrício tem 31 anos e há pouco mais de um ano descobriu ser filho do padre Roldão Gonçalves Rodrigues, que trabalhou em uma igreja de Patos de Minas entre o final da década de 70 e início da década de 80. O padre, durante este tempo, teve um rápido caso amoroso com a mãe de Fábricio.
“O meu pai é o padre Roldão que faleceu no início de agosto do ano passado.Em outubro, um sobrinho dele me procurou e me revelou toda a verdade. Eu perguntei a ele porque me contou e ele disse que a família estava brigando por causa da herança e não estavam entrando em acordo. Para evitar brigas entre eles, ele resolveu me contar”, afirmou o vendedor.  ...∕∕∕...



NOTA  :  O  ROLDÃO,  MESMO  DEPOIS  DE  TER  FEITO  VOTO  DE  CASTIDADE  E  DE  POBREZA, CONSEGUE  DEIXAR  UM  FILHO  ( SE  FOSSE  SÓ  ELE ... )  E  UM  PATRIMÓNIO  AVALIADO  EM  CERCA  DE  CINCO  MILHÕES !


OS  VOTOS  DE  CASTIDADE  E  POBREZA,  NESTE  CASO,  DEVERÃO  SER  CONSIDERADOS  VOTOS  BRANCOS,  OU  NULOS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário