segunda-feira, 28 de maio de 2012

EU CONHEÇO UM CASO DESTES . . .


CORREIO DA MANHÃ ∕ LISBOA
28-05- 2012
Brincadeira pode tornar-se problema grave
Pinta-se de Hulk e não consegue tirar a tinta


Paulo Henrique dos Santos decidiu chamar a atenção durante o Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, uma das favelas do Rio de Janeiro e conseguiu. Pintou o corpo de verde e ficou como o herói de banda desenhada Hulk. O problema surgiu depois: não consegue retirar a tinta do corpo e ‘voltar’ à forma humana.

O homem, de 35 anos, garante que já tomou “uns 20 banhos” e continua com a tinta verde impregnada no corpo. “Fiquei horas no banho a tentar tirar essa maquilhagem e nada. Tive de pedir ajuda à minha namorada. O pior é que a tinta nem diminuiu. O produto está impregnado no meu corpo. Mesmo esfregando sabão, continuo verde”, afirma, citado pelo site brasileiro Globo.

Paulo Henriques, que pretendia dar a conhecer o seu trabalho como cantor, admite processar o dono da loja onde comprou o produto e o fabricante. “Estava feliz por poder correr na minha comunidade e mostrar ao mundo o que temos de bom aqui, além de divulgar o meu trabalho como cantor. Agora estou muito triste, sem saber o que fazer. Estou constrangido com a situação”, confessa.

E a brincadeira até pode assumir contornos mais graves. Paulo trabalha como vigilante de piscinas e teme perder o emprego. “Tomo conta de piscinas em condomínios. Vou esperar até amanhã, se a tinta não siar, vou ao hospital”, concluiu,




NOTA  :  EU  CONHEÇO  UM  CASO  DESTES ! . . .


UM  AMERICANO  QUE  QUERIA  SER  A  " BRANCA  DE  NEVE ",  E  NUNCA  MAIS  CONSEGUIU  VOLTAR  À  COR  ORIGINAL . . .


5 comentários:

  1. Como você é patético e sem noção! Perdi alguns minutos da minha vida lendo essa porcaria. E o seu comentário no final então...estou rindo até agora com a piada (era para rir né?) #ironia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário, e peço desculpa por lhe ter roubado alguns minutos de vida. Sobre o resto, o senso de humor, não está ao alcance de toda a gente . . . Paciência...

      Excluir
  2. É incrível como as pessoas aproveitam a internet para fazer blogs inúteis, meus pessâmes para quem fez esse! E a ""nota"" de quem postou esse texto no-sense só mostra o grau de infantilidade, e diria até burrice, pois quem desdenha da doença dos outros tem que tomar cuidado já que todos temos teto de vidro.

    ResponderExcluir
  3. Jamais desdenharia da doença de alguém ! A "doença" do MJ era outra... Chama-se preconceito ou racismo ! Não é por acaso que os filhos dele, são loiros de olhos azuis, que geneticamente é quase impossível de acontecer... Ele até queria ter filhos com a Xuxa !... Havia de sair boa coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o senhor escreveu doença entre aspas? Eu não acredito que em pleno século 21 com tanta informação exista alguém que diga que Michael não tinha vitiligo, inclusive foi confirmado em sua autópsia! Os 2 filhos mais velhos dele são filhos da loira Debbie Rowe, é só o senhor se dá o trabalho de ver fotos por aí e inclusive o avô deles pai do Michael: Joe Jackson tem olhos verdes, portanto isso de ser genéticamente impossível não existe.
      E sobre a Xuxa, ela mesma disse que quem fez a tal pergunta foi o empresário e não o próprio, Michael na época em que conheceu a Xuxa já estava se relacionando com a filha do Elvis: Lisa Marie, portanto não dá para acreditar que tenha partido dele qualquer pedido a Xuxa.

      Excluir