domingo, 24 de fevereiro de 2013

A COMPREENSÃO, É TUDO !


MEIA – HORA  -  RJ
24∕02∕2013
FLAGRADA  EM  VÍDEO “ CALIENTE “  NA  PRAIA :
“ O  MEU  OLHAR  É  O  QUE  MAIS  ATRAI “
Moradora da Baixada tá curtindo fama repentina

 
Ex-professora de catecismo, Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, deu aula de desinibição em vídeo ‘caliente' que foi a sensação da semana no YouTube - a cena de amor no mar de Rio das Ostras em pleno Carnaval. "Sempre fui namoradeira e fiz sucesso com os homens. Eles dizem que o meu olhar é o que mais atrai", gaba-se. Mas ela garante: "Sou uma mulher de fé".

E ai de quem não acreditar na nova ‘celebridade' da internet. "Eu não transei. Mesmo se eu tivesse transado, é problema meu. Deus deu uma vida para cada um, para que ninguém se preocupasse com a vida do outro", prega. "Vão tentar me derrubar, mas não vão conseguir. Eu tenho um advogado, que é Deus".

Apesar de criticar o ‘julgamento' alheio, Wanderlea, que é dona de casa, brinca com a fama. "Agora, todos estão curiosos para me conhecer. O que eu tenho? Sou a Wanderlea da Baixada, pobre...", declarou ela, garantindo que não posaria nua: "Nem por R$ 1 milhão. Tenho dois filhos gêmeos, de 9 anos, e me preocupo com o que eles poderiam passar depois disso".

A nova ‘celebridade' nega ter feito sexo com Leonardo Faustino Martins da Silva, 27, que acabara de conhecer nas areias da praia do Centro de Rio das Ostras. "A gente só deu um beijo quente", afirmou ela, que é recém-casada - há apenas duas semanas - com o ajudante de transporte, Johne Max Geraldo dos Santos, 38. O relacionamento começou há cerca de dois meses.
Marido tá tranquilão

Dizendo-se um homem compreensivo, Max acha que a esposa está sendo injustiçada: "Não estávamos oficializados, e era Carnaval. Quem não beijou no Carnaval? E ela me ligou de lá e contou o que aconteceu", disse ele.

Apesar de garantir não ter feito sexo, ela e o rapaz, Leonardo, foram levados para a 128ª DP ( Rio das Ostras). Lá, o jovem afirmou ter transado com ela, e os dois foram autuados por ato obsceno. "Ele falou isso porque queria aparecer".
 


NOTA  :  DEPOIS  DE  DIZER  AO  MARIDO  QUE  NÃO  ESTAVA  A  FAZER  NADA  DE  ESPECIAL  ( APESAR  DO  VÍDEO . . .  ),  E  DIZER  QUE  APENAS  DEU  UM  BEIJO  QUENTE (?),  SÓ  FALTA  DIZER  QUE  RECORDANDO  VELHOS  TEMPOS,  ESTAVA  A  DAR  UMA  AULA  DE  CATECISMO . . .
 
 
O  QUE  INTERESSA,  É  QUE  ELE  ACREDITOU ! . . .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário