segunda-feira, 27 de maio de 2013

POR AQUI, ROUBA-SE DE TUDO . . .



G1  GLOBO
27/05/2013
Estátua de dinossauro com quase 7m de comprimento é furtada em Marí­lia. Obra custou R$ 3 mil cada aos cofres públicos.  Polícia já abriu inquérito para investigar o caso.

A Secretaria de Estado da Cultura, através das Oficinas Culturais, registrou nesta segunda-feira (27) em Marília (SP) um boletim de ocorrência do furto de uma estátua de dinossauro. A peça foi instalada há pouco tempo em uma rotatória na zona sul da cidade e desapareceu durante a madrugada.

A secretaria encomendou a construção de seis estátuas de dinossauros, que medem cerca de 4 m de altura, 6,75 m de comprimento e pesam cerca de 40 kg; cada uma custou R$ 3 mil. "As obras foram colocadas em cada região da cidade como um movimento cultural, já que Marília é reconhecida pelo estudo da paleontologia", explica Milena Deganuti, coordenadora da Oficina Cultural em Marília.

Além da estátua ter sido furtada, outras duas também foram danificadas na madrugada. A polícia já abriu um inquérito para investigar o caso. Ainda não há pistas dos suspeitos e nem de como eles conseguiram levar a estátua.



NOTA  :  E,  NINGUÉM  VIU  NADA ! . . .

E,  NINGUÉM  SABE  PARA  ONDE  FOI  O  " BICHINHO " ! . . .

DEVE  ESTAR  A  EMBELEZAR  ALGUMA  PRATELEIRA . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário