quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ABRIU A ÉPOCA DO DISPARATE . . .



G1  GLOBO
07/08/2013
'Tenho o maior respeito pelo ET', diz Dilma durante visita a Varginha, MG
Presidente esteve em inauguração de campus de universidade federal. Durante entrevista, ela também anunciou medidas para a cafeicultura.

Em sua primeira visita a Varginha (MG) depois de eleita, a presidente Dilma Rousseff não deixou de mencionar a suposta aparição do ET na cidade. O episódio, que ficou conhecido como "O ET de Varginha", aconteceu em 1996, quando três irmãs teriam visto o ser em um terreno baldio.

"Eu tenho o maior respeito pelo ET de Varginha. Eu nunca o vi, mas as pessoas que eu conheço daqui, ou já o viram, ou conhecem alguém que o viu". A declaração foi feita durante entrevista para as rádios locais logo após chegar ao Aeroporto de Varginha, nesta quarta-feira (7), para a cerimônia de inauguração do campus avançado na cidade da Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG).


 
NOTA  :  QUANDO  A  NECESSIDADE  DE  UMA  LÍDER  POLÍTICA  SE  MOSTRAR  POPULAR,  CHEGA  AO  PONTO  DE  PRESTAR  HOMENAGEM  (  E,  RESPEITO . . .  SEGUNDO  ELA )  PELA  CRENDICE  DO  POVO  EM  SERES  EXTRA - TERRESTRES,  ACHO  QUE  ESTÁ  TUDO  DITO ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário