sexta-feira, 29 de junho de 2007

... A LUTA CONTINUA !

Balas tracejantes cruzam ruas e avenidas da Tijuca e do Rio Comprido
Guerra é entre os morros da Casa Branca e da Formiga e entre as favelas
São Carlos e Querosene

Tiros de balas traçantes disparados por traficantes dos morros Casa Branca e Formiga, na Tijuca, na Zona Norte da cidade, assustaram os moradores da área, na madrugada desta sexta-feira. Houve alerta da polícia quanto a quantidade de tiros que riscavam o céu. Os disparos estavam sendo feitos tanto da Casa Branca em direção à Formiga, quanto da Formiga em direção à Casa Branca, morros que são dominados por facções criminosas rivais.
Pouco antes, por volta da meia-noite, uma troca de tiros entre bandidos dos morros do Querosene e São Carlos, assustaram os moradores de parte da Tijuca e do Rio Comprido. A polícia foi acionada e os policiais que inicialmente foram informados de que os tiros partiam do Morro do Turano, constataram a existência da guerra entre o Querosene e o São Carlos. Assustados, moradores da Rua Barão de Itapagipe e da Doutor Satamini, procuravam saber o que acontecia.
NOTA : ATÉ A POLICIA REPETIR, O QUE FEZ NO MORRO DO ALEMÃO, ESTAS CENAS IRÃO REPETIR-SE.
A GUERRA, TAMBÉM JÁ É ENTRE OS BANDOS . . . E NO MEIO, A POPULAÇÃO CIVIL. . .
ESTES MORROS, NEM FICAM NA PERIFERIA, COMO O DO ALEMÃO. ESTES MORROS NA TIJUCA, FICAM PRECISAMENTE NO MEIO DA MALHA URBANA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário