sábado, 16 de junho de 2007

NÚMERO DE VÍTIMAS DOS CONFRONTOS


16/06/2007 - O DIA

Mortes em confrontos com a polícia
cresceram 18% no Rio

Mas número de roubos de carros
na capital caiu 12,5%

Os números da violência divulgados ontem pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que aumentaram os casos de pessoas mortas em confronto com a polícia no Estado. Em março, as delegacias registraram 111 casos de auto de resistência. Já em abril, 131 pessoas morreram nas mesmas circunstâncias — 18% a mais.
De janeiro a abril desse ano, o número de mortes em confronto com a polícia também foi o índice que mais subiu. O aumento foi de 30% em comparação com o mesmo período de 2006. Só em 2007, a polícia matou 449 pessoas em confrontos.


NOTA : O NÚMERO DE VÍTIMAS AUMENTOU, PORQUE A POLICIA PARTIU PARA O CONFRONTO ! FOI À FONTE, FOI À ORIGEM, COMO JÁ O DEVIA TER FEITO HÁ MUITO TEMPO, E DEVE CONTINUAR A FAZER !. . . ESPEREMOS QUE TUDO ISTO, NÃO SEJA UM MERO PALEATIVO POR CAUSA DO PAN ! . . . HÁ QUE CONTINUAR !

A DIMINUIÇÃO NOS ROUBOS DE AUTOMÓVEIS, DEVE-SE, SALVO MELHOR ANÁLISE, À IMPOSSIBILIDADE DA BANDIDAGEM SAIR DAS FAVELAS, E DE NÃO PODER AÍ ENTRAR COM O PRODUTO DO ROUBO ! OU NÃO ? SE SE OCUPASSEM TODAS AS FAVELAS, SE SE ACUASSE A BANDIDAGEM, A PERCENTAGEM CAIRIA AINDA MAIS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário