segunda-feira, 11 de junho de 2007

A PIADA DO DIA . . .

ABN Amro vai parar de financiar produtores de armas


AMSTERDAM - Investidores holandeses, como o banco ABN Amro, disseram no domingo ter parado ou que irão parar de financiar alguns produtores de armas, em meio a críticas holandesas deste tipo de investimento,
O corte nos investimentos segue ações similares dos fundos de pensão holandeses ABP e PGGM, que disseram em abril terem vendido suas ações em companhias de defesa, após a crítica da opinião pública a produtores de minas e bombas.
O ABN AMRO parou ou vai parar de financiar alguns produtores de armas nucleares, já que a política de investimento do banco não permite este tipo de aplicação, disse um porta-voz do ABN.
A fundação holandesa KNRM, que ajuda pessoas em perigo em territórios marítimos holandeses, vendeu suas ações na Lockheed Martin, Textron, Alliant Techsystems e L-3 Communications, afirmou o diretor da KNRM Roemer Boogaard.
NOTA : O PAPAI NOEL, A BRANCA DE NEVE, O PETER PAN, O PATINHAS E O PATETA, JÁ AFIRMARAM A SUA VONTADE EM TRANSFERIR PARA AQUELA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA AS SUAS ECONOMIAS.
A MADRE TERESA DE CALCUTA, JÁ MANDOU PSICOGRAFAR UAM CARTA DE APOIO, E DEU ORDEM À SUA ORGANIZAÇÃO, PARA A TRANSFERÊNCIA IMEDIATA DAS CONTAS PARA AQUELA INSTITUIÇÃO BENEMERENTE.
O VATICANO, ESTÁ A ESTUDAR A SITUAÇÃO . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário