sexta-feira, 27 de julho de 2007

... AGORA ? É TARDE . . .

Prédio da TAM teria
6,8 m acima do permitido
Agência JB

O prédio da TAM Express é um dos 11 obstáculos anexos em uma portaria que determina o Plano Específico de Zona de Proteção do Aeródromo de Congonhas, de acordo com a publicação do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), feita no Diário Oficial da União.
Segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo, o prédio teria 6,83 m de altura acima do permitido pelo Decea. A construção é considerada obstáculo de aproximação da pista principal do Aeroporto de Congonhas junto com casas, igrejas, hospitais, torres de alta tensão e árvores.
Quem assina o documento é o diretor-geral interino do Decea, major-brigadeiro-do-ar Ramon Borges Cardoso.

NOTA : NO FINAL DE UMA PISTA CURTA, UM EDIFÍCIO, ( ONDE NÃO DEVIA DE EXISTIR NENHUM . . . ) COM QUASE SETE METROS A MAIS EM ALTURA, NÃO SE TRATA DE DE UMA PEQUENA DISTORÇÃO, MAS SIM, DE UMA MONSTRUOSIDADE CRIMINOSA ! NÃO DEIXA DE SER CURIOSO, QUE AS COMPANHIAS DE AVIAÇÃO, QUE EM PRINCÍPIO, MAIS DEVERIAM ZELAR PELA SEGURANÇA DOS SEUS PASSAGEIROS, SEJAM ELAS AS PRIMEIRAS, COMO É O CASO, A PREVARICAR !

POR IRONIA DO DESTINO, OU MAIS UMA VEZ POR DESCASO DE DIVERSAS AUTORIDADES, O AVIÃO DA TAM, EMBATEU NO EDIFÍCIO DA TAM, QUE TINHA SÓ... MAIS SETE METROS !

MAS AGORA, TAMBÉM NO FINAL DA PISTA, ESTÁ UM HOTEL BEM MAIS ALTO . . .

QUEM AUTORIZOU ? QUE AUTORIDADES ESTIVERAM ENVOLVIDOS NESSA APROVAÇÃO ? VAMOS EM FRENTE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário