domingo, 30 de setembro de 2007

ESTÁ TUDO DOIDO ? . . .

EXTRA - 29/09/2007
'Patrocínio' estampado

na farda
Marcelo Gomes

Um projeto de lei protocolado na última quarta-feira na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) autoriza empresas privadas a usar sua logomarca nos uniformes e fardas de policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Em troca, elas pagariam meio salário mínimo regional (cerca de R$ 200) a cada servidor da unidade de segurança pública "patrocinada" (batalhão da PM, delegacia, quartel do Corpo de Bombeiros ou unidade prisional da Secretaria estadual de Administração Penitenciária).
De acordo com o autor da proposta, deputado Wagner Montes (PDT), a idéia é conceder aumentos indiretos para os servidores da Segurança Pública, como uma forma de minimizar a defasagem salarial acumulada nos últimos anos.
- O estado não vai gastar um centavo com o programa e os profissionais da Segurança Pública vão ser beneficiados com essa melhoria salarial indireta - explicou o parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Alerj.
NOTA : ERA SÓ O QUE FALTAVA À POLÍCIA MILITAR ! . . .
NA IMAGEM, REPRODUZ-SE ( UMA MONTAGEM . . . CLARO ) DO QUE SERIA UM PM, COM A PUBLICIDADE DO VIAGRA ! QUE BEM QUE FICARIA ! . . .
DAQUI A UNS TEMPOS, CASO A MEDIDA FOSSE APROVADA, A FARDA DA PM, FICARIA PARECIDA COM A DOS FATOS DOS PILOTOS DE F 1, QUE DE TANTA PUBLICIDADE QUE OSTENTAM, QUASE NÃO DÁ PARA VER A COR ! . . .
DIZIA UM ANTIGO ÁRBITRO DE FUTEBOL EM PORTUGAL, QUE DEPOIS DE VER NUM CIRCO, UM PORCO A ANDAR DE BICICLETE, JÁ ESTAVA PREPARADO PARA VER TUDO ! . . . EU TAMBÉM ! . . .
NA REFORMA POLÍTICA E ELEITORAL QUE MAIS TARDE OU MAIS CEDO O BRASIL TERÁ DE EFECTUAR, SUGIRO QUE SE TORNE OBRIGATÓRIO PARA O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL, UM ATESTADO MÉDICO QUE ATESTE A SAÚDE MENTAL DO CANDIDATO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário