terça-feira, 30 de outubro de 2007

FUNCIONÁRIO CIRCENSE, NÃO PODE . . .


O DIA 30/10/2007
Circo demite funcionários
presos por orgia em MG


O circo Estoril informou nesta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que demitiu os funcionários presos em flagrante por prática de orgia sexual. No sábado, cinco pessoas que estavam dentro de uma caminhonete D-20 foram detidas por policiais, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A assessoria do circo informou ainda que dos detidos apenas dois eram funcionários do Estoril. No sábado, a polícia havia informado que todos os detidos eram funcionários do circo.
Ainda segundo a nota, o circo Estoril afirmou que incidente ocorreu fora das dependências do circo e do horário de trabalho. "Foi lamentável, mas a
empresa não pode pagar pelo mal comportamento de dois funcionários, uma vez que é impossível controlar cerca de 180 pessoas que moram em trailers no circo", diz a nota.


NOTA : O CIRCO É PATROCINADO POR ALGUM CONVENTO ? OU PARA SER ARTISTA DE CIRCO, SERÁ NECESSÁRIO FAZER VOTO DE CASTIDADE ?

A HIPOCRISIA TEM LIMITES ! . . .

Um comentário:

  1. Gostaria de comentar que, realmente cada pessoa escolhe a opção de vida que quer. Quando você finalizou a matéria aqui no seu blog, perguntando se o Circo é patrocinado por algum convento, ou artista tem que fazer voto de castidade, claro que não. Mas o Circo é um lugar frequentado por família e principalmente por crianças. Moram aqui também, várias famílias com artistas adolecentes que frequentam os colégios e escolas por onde o Circo passa. Você acha correto essas famílias, crianças, adolescentes,sofrerem as consequencias da opção de vida desses funcionários? As adolescentes não foram a escola depois do episódio por causa de piadinhas ridículas que nada tinha haver com elas. Se coloque no lugar do proprietário da Empresa, ou do pai de qualquer uma das crianças e adolescentes que moram e que frequentam o Circo? O que você faria? Como agiria com esses funcionários? Talves com a mesma atitude que a nossa? Com demissão ou fingiria que nada aconteceu?

    ResponderExcluir