terça-feira, 30 de outubro de 2007

OS PUDORES DE FALSAS VIRGENS . . .

O DIA - 30/10/2007
Sindicato estuda medida legal
contra personagem de
Flávia Alessandra em
‘Duas Caras’ Em sex shops,
procura por fantasia
aumentou
Fabio Dobbs

Dezenas de e-mails chegam todos os dias na caixa postal do Sindicato das Enfermeiras do Rio de Janeiro cobrando uma posição do órgão a respeito da personagem Alzira, interpretada por Flávia Alessandra em ‘Duas Caras’. São profissionais revoltados com o fato de a personagem se passar por uma enfermeira, quando na verdade é massagista e stripper. Nem o fato de o autor avisar que ela não é garota de programa atenua a ira da classe, ainda mais depois da última semana, em que Alzira apareceu uniformizada. “Não descartamos uma ação judicial. O departamento jurídico estuda o caso, buscando respaldo legal na questão da discriminação. Passa a ser uma questão das mulheres, não só da profissão. Queremos buscar apoio de outras instituições que defendem a mulher”, avisa Rejane de Almeida, diretora do sindicato.


NOTA : NÃO POSSO DEIXAR DE ACHAR PIADA, COMO ALGUMAS PESSOAS SE MELINDRAM COM TÃO POUCO, E SOBRETUDO, COMO GASTAM O SEU PRECIOSO TEMPO . . .

OS QUE OS ENFERMEIROS E ENFERMEIRAS DO BRASIL DEVERIAM, ERA FORÇAR O GOVERNO E A SOCIEDADE A PRESTAR MAIS E MELHORES CUIDADOS DE SAÚDE ÀS POPULAÇÕES !

O QUE OS ENFERMEIROS E ENFERMEIRAS DO BRASIL DEVERIAM FAZER, ERA EXIGIR QUE A REDE PÚBLICA DE SAÚDE, FOSSE DOTADA DE PROFISSIONAIS, E DE OUTROS MEIOS, CAPAZES DE PRESTAR A TODOS, MELHORES CUIDADOS DE SAÚDE !

O QUE OS ENFERMEIROS E ENFERMEIRAS DO BRASIL DEVERIAM FAZER, ERA ACCIONAR A SOCIEDADE, PARA QUE SE BATESSE POR MELHORES HOSPITAIS E POSTOS PÚBLICOS !

O QUE OS ENFERMEIROS E ENFERMEIRAS DO BRASIL DEVERIAM FAZER, ERA LUTAR PARA QUE A SAÚDE PUBLICA NO BRASIL NÃO FOSSE A VERGONHA QUE É, E O ANTRO DE ROUBALHEIRA EM QUE SE TORNOU !

O RESTO . . . AS NOVELAS, SÃO FICÇÃO !

INFELIZMENTE A SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL, NO ESTADO EM QUE ESTÁ, É A PURA REALIDADE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário