terça-feira, 27 de novembro de 2007

. . . É CARNAVAL

O DIA - 27/11/2007

Viviane Araújo segue
com processo contra
Ivo Meirelles

Viviane Araújo esteve na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, para depor contra o presidente da bateria da Mangueira, Ivo Meirelles. A ex namorada do pagodeiro Belo acusa Meirelles de injúria e difamação.
A briga começou quando a morena acusou o sambista de negociar com Belo o posto de Rainha de Bateria da escola para Gracyanne Barbosa, em troca de três shows na quadra. “Eu seria rainha, mas como estava me separando, não assumi o posto”, dissse Vivi, que hoje é rainha do Salgueiro.
Ivo Meirelles rebateu as acusações de Viviane em uma entrevista à TV O Dia. “Viviane não deveria cutucar onça com vara curta. Admiro ela, vítima de tantos boatos, falar isso. Todos dizem que ela faz programa. Dizem que ela com o Belo ainda já namorava um menino do Fluminense”.
Ivo Meirelles afirmou que é amigo de Belo há muitos anos e que o cantor já havia feito shows de graça quando estava casado com Viviane e, mesmo assim, ela não foi rainha da Mangueira. No último Carnaval, Belo teria até intercedido por Vivi. “Ela sabe da amizade que tenho pelo Belo. Mas não mudei a escolha”, disse Ivo, que acabou escolhendo Preta Gil. “Sinto pena. Ela chegou a ir três vezes à Mangueira cavar o lugar da Preta Gil”.
Acostumado a ouvir que se paga pela coroa de rainha, Ivo Meirelles promete inovar na escolha da sucessora de Gracyanne no Carnaval do próximo ano. “Se alguém aparecer com R$ 400 mil, por exemplo, será a rainha”, disse ele, que garante ter recebido de um empresário este ano proposta de R$ 200 mil.
NOTA : A HISTÓRIA DO PROCESSO É O DE MENOS . . . É SÓ MAIS UM TRICA, MAIS UM " BÁ - FÁ - FÁ " DO CARNAVAL CARIOCA E DOS SEUS INTÉRPRETES HABITUAIS . . .
O QUE É ELUCIDATIVO, É COMO APARECE O PRESIDENTE DA BATERIA DA MANGUEIRA, A ESTABELECER AS " REGRAS DO JOGO " PARA ELEGER OU ESCOLHER, A RAINHA DA BATERIA . . .
ISSO SIM . . JÁ DIZ QUASE TUDO, COMO SE REGE O CARNAVAL ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário