quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

AS BALAS PERDIDAS, QUE SEMPRE ENCONTRAM ALGUÉM . . .

O DIA - 26/12/2007
Quatro vítimas de

balas perdidas

Tiros ferem dois
jovens
na Ilha,
um em Manguinhos

e outro na Penha

Um jovem da favela de Manguinhos foi atingido por uma bala perdida na barriga nos primeiros minutos do dia de Natal. Jonatham Gomes Ribeiro de Almeida, 17, foi baleado na laje de casa, em Manguinhos. Ele permanece internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, sem previsão de alta. Ontem, pelo menos outras três pessoas também foram vítimas de tiros de origem desconhecida no Rio. Mãe de Jonatham, a vendedora Sonia Maria Gomes, 42, ficou aliviada após operação bem-sucedida do filho. “Agora está tudo bem, Jonatham foi operado, não corre mais risco. Foi um grande susto”, contou Sônia. Jonatham, segundo a mãe, nasceu em Manguinhos e trabalha como entregador em pizzaria na própria comunidade. Segundo a polícia, a bala que acertou o jovem foi disparada em meio a fogos pela comemoração do Natal. Em toda a cidade, disparos foram feitos em diversas favelas, principalmente nas zonas Norte e Oeste, pelo mesmo motivo. Julio Cesar da Conceição, 14, foi atingido por uma bala perdida na Fazendinha, na Penha, pela manhã. Ele foi atendido no Hospital Salgado Filho, onde contou aos policiais que soltava pipa na laje de casa quando foi baleado. Na Ilha do Governador, também pela manhã, dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo no Morro do Dendê. Eles receberam atendimento no Hospital Paulino Werneck. Policiais do 17º BPM (Ilha) afirmaram que não faziam qualquer operação na área.

NOTA : O TRISTE CASO DAS BALAS PERDIDAS, É QUE ENCONTRAM QUASE SEMPRE ALGUÉM, QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO . . .

E AS BALAS VÃO-SE DISPARANDO, VÃO-SE COMPRANDO, VÃO-SE DESVIANDO, VÃO-SE CONTRABANDEANDO . . . ENFIM, HÁ SEMPRE BALAS DISPONÍVEIS ! . . . ATÉ QUANDO ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário