sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

MAS O QUE É ISTO ?

O DIA - 27/12/2007
Mãe é suspeita de

"penhorar" filha em

boca-de-fumo

A Polícia Civil em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, investiga uma mulher suspeita de ter "penhorado" a filha de 1 ano em uma boca-de-fumo. A avó da criança foi quem procurou a polícia por volta das 3h desta quinta-feira dizendo que a filha dela, Tatiana da Conceição Araújo, 21 anos, teria deixado o bebê em poder de traficantes.
No depoimento, a avó teria afirmado que os criminosos disseram que iriam liberar a menina somente depois do pagamento de R$ 10, valor de uma dívida contraída pela mãe. Policiais militares foram então até o local e resgataram a menina sem ferimentos.
Ao prestar depoimento, Tatiana Araújo negou que tivesse abandonado a filha no local. Ela disse que deixou a garota na casa de um amigo. Depois de ouvida, a mulher foi liberada, mas o caso ainda será apurado pela Polícia Civil de Montes Claros.

NOTA : A SOCIEDADE TERÁ " BATIDO NO FUNDO " ? . . .

QUANDO GOVERNOS E ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS, SE ENVOLVEM NUMA CRUZADA HISTÉRICA CONTRA OS FUMADORES, - COMO SE TRATASSEM DE UMA FORMA EXEMPLAR A SAÚDE DO POVO - NÃO SERIA MELHOR OLHAR PARA CASOS DESTES ?

NUNCA TIVE CONHECIMENTO DE UMA HISTÓRIA DESTAS, POR UM CIGARRO . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário