quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

NOTICIAS BOAS PARA O POVO, FAZEM BISPO GREVISTA DESMAIAR . . .

O DIA - 19/12/2007

Dom Luiz Cappio
desmaia durante
audiência ao saber
de decisão do STF

O bispo de Barras (BA), dom Luiz Flávio Cappio, que está em greve de fome há 22 dias contra as obras de transposição do Rio São Francisco, desmaiou nesta quarta-feira, segurndo a Rádio Jovem Pan, durante audiência com militantes do Movimento dos Sem-Terra para a criação de uma carta conjunta contra a obra.
O bispo, que sofre de complicações renais e está debilitado, ficou abalado ao descobrir que o Supremo Tribunal Federal (STF) não determinou a interrupção das obras. Testemunhas disseram que o desmaio durou alguns segundos e dom Luiz Cappio precisou de ajuda para se levantar.
O Supremo cassou nesta quarta a tutela antecipada concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que havia suspendido as obras de transposição do rio São Francisco. A decisão foi tomada pelo relator, o ministro Carlos Alberto Menezes Direito, na análise do pedido de liminar, ajuizada na Corte pela União.
O pedido da União se fundamentou em um dispositivo da Constituição que diz que compete ao STF processar e julgar "as causas e os conflitos entre a União e os Estados, a União e o Distrito Federal, ou entre uns e outros, inclusive as respectivas entidades da administração indireta".


NOTA : A VIDA É ASSIM . . .

ENQUANTO UM DESMAIA, POR AS OBRAS NÃO PARAREM, OUTROS CERTAMENTE, CRIARÃO ÂNIMO AO SABER QUE DEIXARÃO DE TER A SECA COMO COMPANHEIRA, QUE PODERÃO VIR A TER CARNE E LEITE PARA ALIMENTAR CONDIGNAMENTE OS SEUS FILHOS, E DEIXARÃO DE TER TANTOS PROBLEMAS DE SAÚDE, POR FINALMENTE, PODEREM USUFRUIR DE ÁGUA POTÁVEL ! . . .

SE FOSSE UM PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL A FAZER ISTO, O QUE DIRIA O BISPO ?

JÁ CHEGA DE PALHAÇADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário