quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

DESCUBRA AS DIFERENÇAS ! . . .

O DIA - 16/1/2008
Ministro da Justiça
italiano anuncia

renúncia

Itália - O ministro italiano da Justiça, Clemente Mastella, anunciou nesta quarta-feira sua renúncia, o que poderá provocar uma crise política, depois do anúncio de que sua mulher foi colocada em residência vigiada por um caso de corrupção.
Ele afirmou que entre sua família e o poder, escolheu a família. O anúncio na Câmara de Deputados aconteceu depois que a imprensa divulgou que sua mulher, Sandra Leonardo, presidente do conselho regional de Campanie, estava sob vigilância em sua residência.


FOLHA DE S. PAULO
Edison Lobão diz
que seu filho não
vai renunciar
ADRIANO CEOLIN

O senador Edison Lobão (PMDB-MA) descartou ontem a hipótese de o filho dele, o primeiro suplente Edison Lobão Filho (DEM-MA), o Edinho, não assumir seu mandato no Senado caso ele seja confirmado hoje como novo ministro de Minas e Energia. No entanto, Lobão sinalizou que, no futuro, o filho poderá licenciar-se repassando a cadeira para Remi Ribeiro (PMDB-MA), segundo suplente da vaga. Isso agradaria à cúpula do PMDB e o governo que não quer correr riscos em votações futuras no Senado. A direção do DEM também não faz questão de ter o filho de Lobão na bancada. Ontem, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) disse que se Edinho não der explicações sobre as denúncias que sofre, "será convidado a deixar o partido". O filho de Lobão teria usado laranjas para ocultar sua participação numa distribuidora de bebidas no Maranhão. …///…


NOTA : JÁ DESCOBRIU AS DIFERENÇAS, ENTRE UMA DEMOCRACIA MODERNA E A POLÍTICA À BRASILEIRA ?

LULA E O SEU GOVERNO AINDA NÃO . . .

ATÉ QUANDO ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário