segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

HÁ MISTURAS, QUE NÃO DÃO CERTO . . .

JORNAL DO BRASIL
14-01-2008
Bicho estaria por trás
do atentado a sambista
Presidente da Viradouro
continua internado

no CTI
Eloisa Leandro

O presidente da Escola de Samba Unidos da Viradouro, Marco Lira, de 43 anos, pode ter sido vítima de um atentado. Baleado com dois tiros - um no abdômen e outro na perna esquerda - quando chegava na quadra da agremiação, no Barreto, em Niterói, na tarde de sexta-feira, ele poderia estar na lista negra do jogo do bicho. Quando deu entrada no Hospital das Clínicas de Niterói (HCN), a vítima afirmou ter reagido a um assalto, mas não detalhou as circunstâncias do crime.
Fontes afirmam que dois contraventores da máfia dos caça-níqueis e responsáveis pela entrada de Lira na Viradouro, em 2006, Aílton Guimarães Jorge - o Capitão Guimarães - e Antônio Petrus Kalil - o Turcão - estariam descontentes com a sua atuação nos negócios da cúpula do bicho. A polícia não descarta a hipótese.
- Só teremos mais detalhes quando a vítima prestar depoimento - diz o delegado substituto da 76ª DP e responsável pela investigação, Paulo Roberto da Silva.
Parentes e amigos de Marco Lira preferem continuam sem comentar o assunto. O veículo que a vítima dirigia e o local exato do crime ainda não foram divulgados. Dois carros da PM dão plantão em frente ao hospital.
O presidente da Viradouro não tem previsão de alta do CTI, mas a assessoria de imprensa do hospital informou que ele se recupera bem. Apenas quatro pessoas da família podem visitá-lo.
Os ensaio do fim de semana, sábado na quadra e o de ontem, na Marquês de Sapucaí, no Rio, foram realizados, como orientado pelo próprio presidente no hospital.


NOTA INDEPENDENTEMENTE DE, ESTE CASO SE TORNAR MAIS UM CASO DE MORTE NO SEIO DA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL, NÃO DEIXA PORÉM DE DEIXAR CLARO, QUE HÁ MISTURAS, BASTANTES COMUNS NO BRASIL, MAS QUE NÃO DÃO CERTO, DE MANEIRA NENHUMA . . .


O PRESIDENTE DA VIRADOURO, VÍTIMA DA TENTATIVA DE ASSASSINATO, É SÓ . . .


- POLICIAL ;


- PRESIDENTE DE ESCOLA DE SAMBA ;


- PRESIDENTE LOCAL DE UM PARTIDO POLÍTICO ;


- CANDIDATO À PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA A PREFEITURA DE NITEROI ;


O QUE É QUE FALTARÁ MAIS, A ESTA MISTURA EXPLOSIVA, PARA QUE A HISTÓRIA NÃO TIVESSE O FINAL QUE TEVE ?


SE O BICHO É O RESPONSÁVEL POR ESTAS COISAS, PORQUE NÃO SE ACABA COM ESTE JOGO CLANDESTINO (?), QUE PODE SER JOGADO EM CADA ESQUINA DO RIO DE JANEIRO ?


HÁ ALGUÉM INTERESSADO EM TERMINAR COM ISTO ? PARECE BEM QUE NÃO ! . . .


PORQUÊ ? . . . ACABARIA O CARNAVAL ? . . . DEIXARIA DE ROLAR A QUANTIDADE DE MILHÕES QUE NINGUÉM CONTROLA E SABE ?


ATÉ QUANDO ? . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário