quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NEM O CARNAVAL PÁRA A CRIMINALIDADE

O DIA - 30/1/2008

Operação em favelas
da Zona Norte deixa
nove mortos
Incursão começou
no Jacarezinho,
mas bandidos
fugiram para a
Mangueira

Nove traficantes foram mortos na manhã desta quarta-feira em operação da Polícia Civil para reprimir o tráfico de drogas e principalmente o roubo de veículos em favelas da Zona Norte do Rio. Foram sete mortes na Favela do Jacarezinho e outras duas no Morro da Mangueira.
Cerca de 300 policiais de várias delegacias especializadas iniciaram operação no Jacarezinho no início da manhã e houve tiroteio. Alguns traficantes então fugiram para a Mangueira, mas foram alvejados por policiais civis que estavam no helicóptero Águia.
Segundo o delegado Ronaldo Oliveira, criminosos roubavam carros e motos na área de Vila Isabel e fugiam para a área do Morro do Jacarezinho para despistar a polícia. Ele disse que o foco da operação era o Jacarezinho e que esta só estendeu para a Mangueira após a fuga de alguns marginais para a favela.
Quinze homens foram detidos e destes cinco estão presos. Cerca de 30 motos roubadas foram recuperadas. Dois carros teriam sido apreendidos. Durante a operação, policiais também estouraram três depósitos que falsificavam cerveja. Mais de 500 engradados de cerveja foram encontrados. A PM não participou das incursões.
Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A apresentação será feita pelo secretário de Segurança Pública do Estado, José Mariano Beltrame.


NOTA : NOVE BANDIDOS MORTOS, E QUINHENTAS GRADES DE CERVEJA APREENDIDAS !


ARMAS E MUNIÇÕES QUE É BOM, NADA . . .


A OPERAÇÃO, FOI UM SUCESSO . . . DIZEM ELES . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário