quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

VISITAS INDESEJÁVEIS . . .

Fábio Assunção

admite ser
dependente
Diário de
São Paulo

O ator Fábio Assunção declarou-se usuário de droga, durante depoimento prestado, no último dia 24, à Polícia Federal, em São Paulo. Segundo a PF, o ator assinou um documento comprometendo-se a apresentar-se diante de um juiz federal, na data em que for intimado.
Fábio Assunção depôs no auto de prisão em flat de um traficante, preso pela PF no flat do ator, no Itaim Bibi, Zona Sul. Ele foi ouvido como testemunha mas, por ter admitido o uso de entorpecente, assinou termo circunstanciado (TC) - registro de ocorrência de punição leve - com o compromisso judicial, e foi liberado.
Caso a Justiça considere o ator culpado, a nova lei antidrogas, a 11.343/2006, determina a usuários penas alternativas, como prestação de serviços comunitários por até cinco meses. Porém, se houver reincidência em menos de cinco anos, o mesmo benefício não poderá mais ser adotado.
A assessoria de imprensa do ator afirma que não comenta o episódio, porque ele corre sob sigilo. Ainda de acordo com a assessoria, Fábio Assunção está levando vida normal e, quarta-feira, passou o dia no Projac, gravando a próxima novela global das oito, "Juízo Final", onde é o protagonista.
A Polícia Federal vinha já há algum tempo investigando a atuação do homem preso no flat de Fábio Assunção, com 30 gramas de cocaína. O nome dele, porém, está sendo mantido em sigilo pelos policiais, para não prejudicar as investigações. Segundo a Polícia Federal, o homem estaria carregando a droga para oferecer ao ator e guardava mais 70 gramas do entorpecente em sua casa. O material foi apreendido durante a operação da PF.
As investigações da Polícia Federal apontam que esse homem é um traficante de médio porte e poderia estar a serviço de alguém com maior atuação no tráfico de drogas, em São Paulo.



NOTA : QUANDO AS FIGURAS PÚBLICAS, COMO É O CASO, SE DECLARAM CONSUMIDORES, ( HÁ POUCO TEMPO TAMBÉM A GLÓRIA MARIA, DECLAROU JÁ TER TOMADO ALGUMAS DROGAS " PARA DECONTRAIR " . . . ), E TÊM POR PARTE DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, A VISIBILIDADE E PROTECÇÃO QUE É NOTÓRIA, PODE-SE DIZER, QUE A CAMPANHA CONTRA O USO DE ENTORPECENTES, LEVOU UM TIRO NO PÉ ! . . .

A GLOBO, NÃO COSTUMA PERDOAR ESTAS ESCORREGADELAS . . . VAMOS VER O QUE ACONTECE COM O " BONITÃO ".
HÀ VISITAS, QUE DEIXAM OS ANFITRIÕES EM CADA BURACO . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário