terça-feira, 13 de maio de 2008

PREOCUPAÇÕES BRASILEIRAS ( 1 )

Melancia fatiada,

jamais
Extra Online


RIO - Diante da notícia - quase alarmante para a ala masculina - de que Andressa Soares, a Mulher Melancia, pretendia fazer uma lipoaspiração para diminuir, digamos, o seu ganha-pão, o EXTRA ONLINE abriu um fórum de discussões para saber a opinião dos internautas
Como era de se esperar, 100% dos homens concordam com a campanha do jornal "Expresso" e acham que a moça não deve mexer em time que está ganhando.
- Se ela for tirar um pedaço do bumbum, pode mandar um pedaço para mim - brinca Ricardo Motta.
John Neris teme que Andressa emagreça demais, como aconteceu com outra musa, segundo ele:
- Ela vai acabar como a Juliana Paes, que emagreceu e perdeu a graça.
Na opinião de Lucio Santos Barbosa, o tamanho da 'poupança' diz muito sobre o orçamento da Mulher Melancia:
- Claro que ela não deve diminuir. Já viu alguém diminuir o próprio salário?
Paulo Roberto Seabra da Cruz deixa claro que é contra qualquer tipo de intervenção cirúrgica. A anatomia feminina, na sua opinião, deve permanecer sempre inalterada.
- O que a natureza faz, homem nenhum deve modificar - enfatiza.
Entretanto, para não dizer que Andressa está totalmente desamparada na decisão de diminuir o famoso bumbum de 121cm, algumas mulheres concordam com ela: Sim! Há quem ache o maior atributo da ex-dançarina do 'Créu' feio, caído, exagerado e desproporcional.
- Acho que ela já deveria ter diminuído a bunda há muito tempo, antes mesmo do ensaio para a revista. Ela está obesa - brada Patricia Karine do Nascimento Ribeiro.
O discurso feminino tomou corpo com a opinião de Michele Vale:
- Quando ela rebola sacode muito, mostrando que 80% de seu bumbum é banha. Seria mais bonito se fosse tudo durinho.
Há controvérsias...fato que fica evidente nos argumentos de Paulo César Gonçalves Dias:
- Quem a chamar de obesa ou gorda, é porque deve estar morrendo de inveja. Bumbum é a preferência nacional. E Melancia sem aquela celulitezinha não tem a mesma magia.
Opinião é que nem bumbum. Cada um com o seu cada um.
NOTA : E PERDE UM JORNAL TEMPO, ESPAÇO E... DINHEIRO, COM UM PROBLEMA DE TAMANHO DE BUNDAS, SE DEVEM OU NÃO SER REDUZIDAS, E, AINDA HÁ QUEM DÊ OPINIÃO...
NÃO DIVULGUEM O QUE O POVO PRECISA DE SABER, O QUE O POVO PRECISA DE SER ESCLARERIDO, NEM MOBILIZEM O POVO PARA OUTRO TIPO DE IDEIAS, QUE CONTINUAREMOS A TER, O BRASIL QUE ATÉ AGORA TEMOS TIDO...
UM PAÍS RIQUÍSSIMO, DELAPIDADO POR UMA CLASSE POLÍTICA VERGONHOSA - COM HONROSAS EXCEPÇÕES - QUE CADA VEZ MAIS, CAVA A DESIGUALDADE EXISTENTE ENTRE CLASSES !

APETECE PERGUNTAR : ESTA IMPRENSA, ESTÁ AO SERVIÇO DE QUEM ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário