quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

" ISTO " CHAMAM ELES DE. . . " VIP'S "



EXTRA 25-02-2009 Prefeito tenta 'furar olho' de Latino!

Latino chegou da Bahia neste domingo querendo "tirar satisfações" com o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Mas na brincadeira, lógico. É que o alcaide deu atenção especial à mulher do cantor, Mirella Santos (rainha de bateria da Estácio de Sá), durante o desfile do Grupo de Acesso, sábado à noite, na Sapucaí. Paes foi fotografado beijando a mão da catarinense e o registro foi parar na primeira página dos jornais cariocas.

- Todo mundo me ligou para dizer que o prefeito estava tentando furar o meu olho. Se fosse o Zé Prego, ficaria revoltado. Mas como é o prefeito, está liberado. O material é de primeira. Por isso, ele admirou - defendeu Latino, com a irreverência que lhe é peculiar.


NOTA : SOB A CAIXA DE " FAMOSOS E APAIXONADOS NO SAMBÓDROMO ", VEMOS ESTAS " PÉROLAS " ! . . .

1. O PREFEITO, QUE EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS, FOI PULAR O CARNAVAL, COM ENTRADA, COMO É ÓBVIO, NUM CAMAROTE DE UMA CERVEJEIRA ONDE SÓ ENTRAM " VIP'S ", TERÁ " REPARADO " A MULHER DO LATINO, AUSENTE EM SALVADOR.

ASSIM QUE CHEGOU, LATINO, DE BRINCADEIRA CLARO, FOI TIRAR SATISFAÇÕES DO PREFEITO E ENTÃO REFERE-SE À MULHER NOS TERMOS QUE, PODE SER LIDO NA NOTÍCIA :

" O MATERIAL É DE PRIMEIRA. POR ISSO ELE ADMIROU. "...

PALAVRAS PARA QUÊ, SÃO OS " VIP'S " NO SEU MELHOR ! . . .

2. OUTRA COISA QUE NÃO PODE PASSAR SEM UMA REFERÊNCIA, É O FACTO DE ESTE " VIP " ( QUE DÁ PELO NOME DE LATINO, O TAL, DETENTOR DOS " DIREITOS " DO MATERIAL DE PRIMEIRA . . . ), PARA PODER ENTRAR NO CAMAROTE DOS " VIP'S ", TER SIDO CREDENCIADO COMO SENDO UM ELEMENTO DA " IMPRENSA " . . .
SEM SABER SE, ELE SABE LER OU ESCREVER RAZOÁVELMENTE, SABEMOS ISSO SIM, QUE ELE, DA IMPRENSA NÃO É !

DEPOIS, DÁ PARA IMAGINAR, QUANTOS ELEMENTOS DA IMPRENSA, DE VERDADE, TERÃO SIDO IMPEDIDOS DE ENTRAR NESSE CAMAROTE, PARA PODER TRABALHAR ? . . .


ENFIM, CADA UM TEM DIREITO AOS " VIP'S " QUE MERECE , E TAMBÉM, A " IMPRENSA " DESTA ! . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário