quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PRONTO ! ELE, JÁ DEU O SINAL ! . . .

26/02/2009
O DIA Paes: Liesa não
deverá perder o
Carnaval


Rio - O prefeito Eduardo Paes disse que quer criar “elementos de transparência” na organização dos desfiles de Carnaval. A proposta inclui maior participação da prefeitura, até na escolha dos julgadores. Ele gostou da vitória do Salgueiro, ficou feliz com a colocação da Portela e lamentou a queda do Império.

Paes determinou ao secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, e à Procuradoria do Município uma proposta para mudar o atual sistema — a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) ganhou, em 1995, sem concorrência, o direito de comandar os desfiles e faturar com patrocínios e venda de ingressos. O domínio foi questionado por uma CPI na Câmara Municipal e é investigado em duas ações na Justiça e em um inquérito do Ministério Público.

Na campanha, Paes chegou a dizer que faria uma licitação para escolher o organizador da festa. Mas ontem, afirmou não ter certeza de que seguirá esse caminho. De acordo com o prefeito, seria difícil uma empresa derrotar a Liesa.

NOTA : SOOU O ALARME NA LIESA ? NADA DISSO !

A PREFEITURA, SÓ ESTÁ A SINALIZAR, QUE TAMBÉM QUER SENTAR-SE À MESA !

ESSAS COISAS DE MIGALHAS, ( CONVITES PARA CAMAROTES E HONRARIAS ) É MUITO POUCO . . .

APARECEU MAIS UM SÓCIO PARA O NEGÓCIO ! OS DIVIDENDOS TERÃO DE SER DIVIDIDOS ! . . .

TER-SE-Á ACABADO O MONOPÓLIO DO JOGO DO BICHO, PARA SE ENTAR NO JOGO DA BICHA ? VEREMOS, DENTRO DE POUCO TEMPO !

QUANDO ME REFIRO AO JOGO DA BICHA, REFIRO-ME À FILA !

FILA DAS PESSOAS INTERESSADAS EM DEITAR AS MÃOS AOS CHORUDOS NEGÓCIOS DE MONOPÓLIOS DE CERVEJAS, PUBLICIDADE, DIREITOS TELEVISIVOS, ETC ; ETC; ETC;

" HONIT SOIT QUI MAL Y PENSE . . . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário