sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL, QUADRA DE PAZ E AMOR ! . . .

G1 GLOBO

25/12/09
Festa de Natal termina
com
agressões
entre vereadores de Maceió
Confusão ocorreu em salão de festa
durante a madrugada.
Vereador Paulo Corintho perdeu
uma parte da orelha direita.

Terminou em confusão uma festa de Natal em Maceió que tinha a presença de vereadores da capital alagoana. A agressão entre dois colegas da Câmara aconteceu em um salão de festas no fim da madrugada desta sexta-feira (25).O vereador Paulo Corintho (PDT) alega ter sido agredido após se aproximar para cumprimentar o presidente da Câmara, Dudu Holanda (PMN). Como resultado da violência, Corintho teve parte de sua orelha direita arrancada com uma mordida. Por sua vez, Dudu alega não ser o responsável pelo começo da briga e que foi agredido com um soco.
A confusão no salão de festas do Espaço Cultural Pierre Chalita só terminou com a intervenção de seguranças. Os envolvidos procuraram uma delegacia para registrar suas versões da briga.
Ao deixar a polícia, o vereador Paulo Corintho fez acusações sobre a prática de irregularidades na atual administração do presidente da Câmara. Após o depoimento, o vereador Dudu Holanda afirmou que todo o trabalho da Câmara de Maceió está em ordem. Ninguém permaneceu detido.
Na última sessão do ano, na quinta-feira (24), a Câmara de Maceió cortou 262 cargos em comissão preenchidos irregularmente. A medida dividiu os vereadores e provocou discussões no plenário.
No mesmo dia, Paulo Corintho foi destituído de suas funções na Mesa Diretora da casa, supostamente por discordar da decisão.


NOTA : INDEPENDENTEMENTE DAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO E SOLIDARIEDADE ENTRE VEREADORES, NÃO SE PODE DEIXAR DE CHAMAR A ATENÇÃO, DO REAL MOTIVO DESTAS MANIFESTAÇÕES MÚTUAS DE APREÇO . . .


NADA MAIS, NADA MENOS, DO QUE A EXTINÇÃO DE ( APENAS...) 262 CARGOS, ISTO, NUMA CÂMARA MUNICIPAL, E, EM MACEIÓ ! . . .


AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA GENTE POSSA PENSAR, OS LUGARES, NÃO DEVEM SER EXTINTOS. AS PESSOAS QUE OS OCUPAVAM, É QUE SERÃO SUBSTITUÍDAS POR OUTRAS DE CONFIANÇA DE QUEM EXERCE O PODER . . .


O PODER POLÍTICO NO BRASIL, É ASSIM ! REPARTE-SE, SEMPRE COM A PROMESSA DE CONTRAPARTIDA DE APOIO E ANGARIAÇÃO DE VOTOS NUM PRÓXIMO ACTO ELEITORAL. DEPENDENDO AINDA DE OUTRAS BENESSES E MORDOMIAS, DE ACORDO, COMO É ÓBVIO, DO ESCALÃO DE QUE ESTAMOS A FALAR . . .


DEPENDENDO TAMBÉM DOS LUGARES OCUPADOS, DO NÚMERO DE CORRELIGIONÁRIOS " EMPREGADOS " E DOS FRUTOS QUE SE ESPERAM RECEBER POR TUDO ISSO, A DENTADA NA ORELHA, QUEM SABE COPIADA DE MIKE TISON, É O MÍNIMO !


POR ACASO NESTA SITUAÇÃO, NINGUÉM DEVERIA ESTAR ARMADO . . .


A VORACIDADE DA CLASSE POLÍTICA PELO DINHEIRO PÚBLCO, - SEJA QUAL FOR O NÍVEL - NÃO CONHECE LIMTES ! NEM, NO NATAL ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário