sábado, 26 de dezembro de 2009

VIOLÊNCIA TEMÁTICA - DESTA VEZ RELIGIOSA . . .

G1 GLOBO

26/12/09
Criminosos invadem igreja
após troca de tiros com PMs
em Copacabana
Eles são suspeitos de roubar
um carro na Lagoa.
Segundo a Polícia Militar,
um homem conseguiu fugir.

Dois homens armados invadiram uma igreja na tarde deste sábado (26) após uma troca de tiros com policiais do 19º BPM (Copacabana), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o relações-públicas da Polícia Militar, capitão Ivan Blaz, a dupla teria roubado um carro momentos antes do tiroteio. Um dos suspeitos ficou ferido.
Soldados do 23º BPM (Leblon) alertaram os policiais do 19º BPM. Os PMs cercaram o carro com os suspeitos perto da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos saltaram do veículo e atiraram contra os militares. Um dos criminosos conseguiu fugir a pé.
Após perseguição, ainda segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram uma igreja, que fica localizada perto entre as ruas Hilário de Gouveia e Figueiredo Magalhães. Muitos fiéis que deixavam o local ficaram assustados. Policiais montaram um cerco na igreja para tentar prender os criminosos.
Por causa do confronto, o motoristas enfrentaram engarrafamento em várias ruas do bairro. Alguns carros que estavam estacionados na vias próximas ao local do tiroteio ficaram com marcas de tiros. Um ônibus, que passava pelo local no meio do confronto, também foi metralhado.


NOTA : A NOTÍCIA É FEITA " EM CIMA " DAS DECLARAÇÕES DO RELAÇÕES PÚBLICAS DA POLÍCIA !


SENDO ASSIM, FICÁMOS A SABER, QUE DEPOIS DE A POLICIA TER CERCADO O CARRO COM OS BANDIDOS, ELES CONSEGUEM SAIR DO CARRO ATIRANDO, E UM, AINDA CONSEGUE FUGIR ! . . .


NOTÁVEL A PREPARAÇÃO DESTES AGENTES ! NO MEIO DE TUDO ISTO, CARROS QUE ESTAVAM NAS REDONDEZAS, VÁRIOS DELES FICARAM COM MARCAS DE BALAS, E UM ÕNIBUS FOI METRALHADO !


TANTO APARATO PARA APANHAREM TRÊS BANDIDOS, E DEIXAREM ESACAPAR UM . . .


A FUGA PARA A IGREJA NÃO DEIXA DE SER UMA NOVIDADE. SÓ FALTA AGORA UM ADVOGADO ARRANJAR AQUELA DESCULPA, DE QUE OS BANDIDOS ESTAVAM TÃO ARREPENDIDOS, QUE SE " RECOLHERAM " ATÉ NUMA IGREJA ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário