sábado, 25 de setembro de 2010

. . . PERFEITAMENTE " NORMAL " E JUSTIFICADO. . .

EXTRA
22.9.2010
Trinta e três deputados federais
candidatos têm altos índices de falta

Um novo relatório do projeto Excelências da ONG Transparência Brasil se dedica a auferir a presença de deputados candidatos nas sessões da Câmara. Segundo o estudo, parlamentares que disputam as eleições faltaram a mais de metade das reuniões de comissão e a mais de 25% das sessões plenárias desde fevereiro de 2007.
O índice corresponde a 58 dos 513 deputados federais do país. Do total, 114 deixaram de comparecer a mais da metade das reuniões das comissões temáticas. Estão simultaneamente nos dois conjuntos de faltosos nada menos do que 36 deputados federais. Desse grupo, 33 são candidatos: 30 buscam a reeleição; um quer uma cadeira no Senado; um concorre a governador; e o outro é candidato a vice-presidente da República.
NOTA : ORA AQUI ESTÁ UMA COISA PARA A QUAL OS SENHORES DEPUTADOS TÊM UMA BOA DESCULPA !
COMO ALGUNS PODEM NÃO SABER LER NEM ESCREVER ( COISA QUE NESTE PAÍS É PERFEITAMENTE ADMISSÍVEL COMO SE SABE... ), DESCONHECEM OS DIAS E HORÁRIOS DAS CONVOCATÓRIAS QUE LHES SÃO DIRIGIDAS ! . . .
JÁ AGORA UMA PERGUNTA, E UM IMPORTANTE ALERTA ! E OS ASSESSORES SABEM LER E ESCREVER ? VEJAM LÁ SE AO MENOS, OS ASSESSORES, MESMO QUE MAL, LÊEM E ESCREVEM ! ISSO SIM, DAVA UM JEITÃO ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário