sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

OLHA O IMPERADOR AÍ GENTE ! ! ! ....

G1 GLOBO
31/12/2010
Adriano se rebela, não viaja para a Itália e fica com futuro incerto. Imperador era esperado em Roma no dia 29, mas prefere continuar no Rio de Janeiro. Empresário diz que está tudo sob controle


Vontades de um imperador que clube algum é capaz de domar. Adriano mostrou mais uma vez neste fim de ano que cumprir o prometido não é seu forte. Depois de chegar ao Rio no dia 20 e garantir que voltaria ao Roma no dia 29, o atacante decidiu por conta própria continuar na cidade natal para passar o Réveillon. Ele ainda não marcou a passagem de volta para a Itália e, em conversas particulares, não descarta ficar de vez no Brasil.
Por telefone, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que está tudo bem e desconversou. Porém, não especificou a data do retorno.
- O que importa é que o Roma sabe o dia que ele chega. Está tudo tranquilo e sob controle – disse o empresário, que passa a virada de ano no litoral de São Paulo.
Entretanto, o restante do elenco do Roma treinou nesta sexta-feira. Os jogadores sul-americanos, exceto Adriano e Pizarro (que está machucado), chegaram ao clube no dia 29. Para justificar o atraso, Adriano deu duas explicações, segundo a imprensa italiana.
Primeiro alegou que o filho tinha problemas com o passaporte e desta forma teria que mudar a passagem para o dia 30. Porém, na quinta-feira, ele não apareceu no aeroporto do Galeão. Alegou que como não votou nas últimas três eleições está em situação ilegal para deixar o país e precisa resolver a pendência no Tribunal Regional Eleitoral, que está fechado por causa do recesso de fim de ano.
Enquanto não resolver os alegados problemas, Adriano alterna os dias com diversão em família e festas com os amigos. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse no jogador, mas o atacante garantiu que, quando retornar ao país, ele dará preferência ao Flamengo. O contrato com o Roma termina no meio de 2013.

NOTA : ESTAS COISAS NO FUTEBOL BRASILEIRO, E NO CASO CONCRETO COM O IMPERADOR DA CHATUBA, JÁ NÃO SÃO NOVAS, E OS EXEMPLOS DE PROFISSIONALISMO QUE ESTA GENTE DÁ, FALAM POR SI . . .

NESTE CASO, A ÚNICA NOVIDADE, É O ROL DE DESCULPAS QUE ADRIANO APRESENTA ! ! !

É DE MORRER A RIR . . .

ELE PENSA QUE ESTÁ A FALAR COM ALGUMA " CARTOLA " DO BRASIL ?

AGUARDEMOS OS RESULTADOS, TALVEZ NÃO SEJAM OS MELHORES PARA ADRIANO, QUE JÁ É SOBEJAMENTE CONHECIDO NESTAS HISTÓRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário