segunda-feira, 30 de maio de 2011

PIOR, DO QUE NA IDADE MÉDIA !

DIÁRIO DIGITAL / LISBOA
30-05-2011

Ucrânia: Jovem muçulmana morta por participar concurso beleza. Uma jovem muçulmana de 19 anos foi apedrejada até à morte por ter participado num concurso de beleza, na Ucrânia, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Katya Koren foi encontrada morta, numa vila na região da Crimeia.

Os seus amigos contaram que a rapariga gosta de se vestir com roupas da moda e que tinha ficado em sétimo lugar num concurso de beleza. A sua participação foi considerada como uma ofensa à fé islâmica por três jovens que, em nome da ´sharia`, a lei muçulmana, apedrejaram a rapariga.

Um dos rapazes, Bihal Gaziev, de 16 anos, já foi preso e disse que não se arrepende do assassínio porque a Katya «violou as leis do islão».

O corpo da jovem foi encontrado enterrado numa floresta, perto da sua casa, uma semana após o crime.



NOTA : SEM SE SABER QUE LEI, SEM SE SABER QUE TRIBUNAL, SEM SE SABER QUE GARANTIAS FORAM DADAS À " ACUSADA ", SEM SE SABER QUE JUIZ PROFERIU A SENTENÇA, APENAS SE SABENDO QUE ALGUNS EXECUTORES ( UM DELES COM 16 ANOS ! ) CUMPRIRAM OS " PRECEITOS " DO ISLÃO, FICOU-SE APENAS COM O VEREDICTO DA PENA DE MORTE DE UMA JOVEM DE 19 ANOS, PELO " CRIME BRUTAL " DE TER PARTICIPADO NUM CONCURSO DE BELEZA !


SÃO ACÇÕES COMO ESTAS, QUE LEVAM A DUVIDAR DA POSSIBILIDADE DE UMA COEXISTÊNCIA CULTURAL E RELIGIOSA DO ISLAMISMO NO OCIDENTE.


GOVERNANTES QUE DEFENDEM ESTE ESTADO DE COISAS, NÃO PODEM FAZER PARTE DO MUNDO CIVILIZADO !


ESTADOS QUE ACATEM NORMAS DE CONDUTA DESTA NATUREZA, NÃO PODEM PERTENCER A UMA COMUNIDADE SUPOSTAMENTE CULTA E CIVILIZADA !


CHEFES RELIGIOSOS QUE CONTINUAM A DEFENDER ESTES MÉTODOS MEDIEVAIS, NÃO PODEM ASPIRAR AO ECUMENISMO, E RESPEITO RECÍPROCO QUE AS RELIGIÕES DEVERIAM TER NUMA COMUNIDADE QUE SE PRETENDE CIVILIZADA !


PEDRAS, NÃO PODEM SERVIR PARA MATAR MULHERES !


PEDRAS, DEVERIAM SERVIR PARA SEPULTAR ESTAS IDEIAS, ESTES PRINCÍPIOS, ESTAS ACÇÕES, ESTES JULGAMENTOS, ESTAS PENAS BÁRBARAS, E PORQUE NÃO, ALGUNS DOS SEUS SEGUIDORES MAIS FUNDAMENTALISTAS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário