quinta-feira, 30 de maio de 2013

DESCOBERTAS DA MEDICINA . . .



 
G1  GLOBO
30/05/2013
Estudo mostra que seios não caem sem sutiã
Sutiã: usar ou não usar?
Médico francês pesquisa há 15 anos efeitos do sutiã; dados indicam que mamilos subiram em voluntárias que não usam acessário.

Há 15 anos que o médico Jean-Denis Rouillon estuda os efeitos do uso do sutiã nas mulheres.

Para isso, Rouillon, que também é professor de medicina esportiva da Universidade Franche-Comte, na França, vem observando - e cuidadosamente medindo - o busto de dezenas de voluntárias.

Algumas mulheres aceitaram viver suas vidas, e até mesmo praticar esportes, sem usar sutiã. Outras deixaram de usar apenas em algumas situações. O objetivo da pesquisa era ver se os seios ficam mais ou menos caídos sem o suporte do sutiã.

De acordo com os resultados preliminares, o médico constatou que, pelo menos entre as mulheres de 18 a 35 anos que participaram do estudo, o mamilo volta a subir a uma média de sete milímetros por ano quando não se usa sutiã. Os seios, diz ele, se fortalecem.   ...∕∕∕...



NOTA  :  ESTA  COISA  DE  TENTAR  CONTRARIAR  A  LEI  DA  GRAVIDADE,  DEVE  DEIXAR  NEWTON  MUITO  CHATIADO,  PORQUE  É  UMA  COISA  QUE  SALTA  (  OU  CAI . . . )  À  VISTA ! . . .
 
 
E  ANDA  UM  MÉDICO,  15 (!)  ANOS  A  ESTUDAR  ISTO ! . . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário