quarta-feira, 29 de maio de 2013

ACREDITE SE QUISER . . .




G1  GLOBO
29/05/2013
Homem confessa à polí­cia ter matado três pessoas, mas é liberado no ES. Ele se apresentou à polícia espontaneamente e confessou crime. Delegado critica lei que o obriga a liberar o suspeito nesses casos.
 

O suspeito de ter matado três homens durante uma festa na Serra, Grande Vitória, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (29), mas foi liberado. Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida do município, delegado Marcos Vinicius de Souza, o jovem de 23 anos confessou o crime espontaneamente e foi liberado por não haver mais flagrante, nem mandado de prisão em aberto. Além disso, o rapaz é réu primário e tem emprego e residência fixos. O delegado atribuiu a liberação do suspeito a "uma falha na legislação penal". Em depoimento, o suspeito alegou que atirou em dois homens, pois havia sido ameaçado, e que a terceira vítima foi atingida por uma bala perdida.

As três vítimas foram mortas na madrugada de domingo (26), durante uma festa que acontecia na frente de uma casa na rua Itaguaçu, em Vista da Serra I, na Serra, Grande Vitória. Segundo testemunhas, o assassino chegou de moto, atirando várias vezes. Um homem, de 31 anos, morreu na hora, com vários tiros. Outros dois homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.   ...∕∕∕...
 
 
 
NOTA  :  SE VOCÊ  PRETENDE  MATAR  ALGUÉM,  E  NÃO  TER  " CHATICES "  COM  A  POLÍCIA,  VENHA  PARA  O  BRASIL ! . . .
 
 
AQUI,  É  GARANTIDO ! . . .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário