terça-feira, 28 de maio de 2013

ELE MUDOU DE IDEIA ! . . . ESTAMOS SALVOS ! ! ! . . .



G1  GLOBO
28/05/2013
Tiririca muda de ideia e agora diz que vai continuar na 'vida política'. Em fevereiro, deputado afirmou que, ao fim do mandato, voltaria aos shows. PR convenceu parlamentar a ficar no partido e programa caravana em SP.

Depois de um período de frustração com a vida parlamentar, o deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta terça-feira (28), após reunião com a cúpula do PR, que vai continuar na "vida política".

Aos correligionários, o deputado se comprometeu a permanecer no PR e que estará a disposição do partido para disputar novos mandatos em cargos públicos a partir de 2014.

“Quero dizer que continuo na vida política, na vida pública. Vou continuar no partido”, afirmou. “Continuo na política, tô firme, tô com vontade, tô feliz”, disse Tiririca.

O deputado, no entanto, não antecipou se pretende concorrer a deputado federal ou outro cargo político nas eleições do ano que vem.

Tiririca, que começou a carreira artística como palhaço de circo, tornando-se depois cantor e comediante de TV, foi o deputado federal mais votado do país nas eleições de 2010, com mais de 1,3 milhão de votos no estado de São Paulo.

Em fevereiro, depois de dois anos de mandato, Tiririca afirmou que, ao fim da atual legislatura, não iria mais disputar eleições e que voltaria a fazer shows.  ...∕∕∕...
 


NOTA  :  EU  JÁ  NÃO  SEI  SE  SERÁ  PIOR  O  TIRIRICA,  SE  O  GAROTINHO ! . . .
 
MAS,  AINDA  MUITA  ÁGUA  VAI  CORRER,  E  A  MUITA  " COISA "  DESTAS  IREMOS  ASSISTIR ! . . .
 
 
QUE  TRISTEZA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário