quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NA COLÔMBIA, O DINHEIRO CAI DO CÉU, SIM ! ! !


DIÁRIO DE NOTICIAS – LISBOA
02-10-2013
Na Bolívia
Polícia apreende um milhão de dólares lançados de avião
A polícia boliviana recuperou hoje um saco com mais de um milhão de dólares (738 mil euros), lançado por supostos traficantes de droga de um avião que voava a baixa altitude, mas que falhou o alvo, referiram hoje responsáveis oficiais.

"Um saco branco que continha, e isso foi confirmado posteriormente, 26 maços de notas, foi lançado do avião" na terça-feira quando sobrevoava uma pista clandestina na província boliviana da Santa Cruz", referiu em comunicado o ministério do Interior.

A polícia antidroga dirigiu-se ao local, recuperou o dinheiro e ainda uma arma automática, várias armas, telemóveis e dois veículos.

A polícia disse que o dinheiro, em notas de 20 a 1.000 dólares, provem certamente do tráfico de droga e referiu a que o dinheiro seria proveniente do Paraguai, por os maços de notas terem cintas de um banco desse país, que não foi identificado.

A Bolívia permanece no centro do tráfico de droga na América Latina e é o terceiro produtor mundial de cocaína, após o Peru e Colômbia.

Os responsáveis oficiais confirmaram ainda a detenção de diversos bolivianos, no âmbito da investigação em curso.
 

 
NOTA  :  COISAS  QUE  SÓ  ACONTECEM  NAS  REPÚBLICAS (?)  AMÉRICA  LATINA ! . . .
 
 
É  POR  ESTAS  E  POR  OUTRAS,  QUE  EU  NÃO  ENTENDI  AQUELA  POLÉMICA  QUE  HOUVE  COM  O  AVIÃO DO  " COCALLERO "  EVO  MORALEZ,  QUE  É  PRESIDENTE  DA  BOLÍVIA,  QUANDO  ALGUNS  PAÍSES  IMPEDIRAM  QUE  O  SEU  ESPAÇO  AÉREO  FOSSE  SOBREVOADO.
 
 
QUANDO  UM  PAÍS  É  SOBREVOADO  POR  UM  AVIÃO  COLOMBIANO, NUNCA  SE  SABE  O  QUE  PODE CAIR ! . . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário