domingo, 28 de outubro de 2007

ISSO É QUE É DISPOSIÇÃO ! ! !

O DIA - 26/10/2007
Fernanda Machado:
'Quando me apaixono
quero fazer amor o dia todo'
Regina Rito


Fernanda Machado — sucesso em ‘Paraíso Tropical’ e em ‘Tropa de Elite’ — deixou aflorar seu lado mais sexy para a ‘Homem Vogue’.
Na entrevista, a
atriz diz ser intensa. “Sei que ofereço uma fachada de mistério, mas me entrego por inteiro quando me apaixono. Viro uma maluca, quero fazer amor o dia todo”, confessa.
Sobre as
fotos, ela adverte: “Se me tornar símbolo sexual não vou mudar nada na minha vida, nem o modo de me vestir. O sucesso me assusta mais do que me encanta”.Para ela, personagens têm que ser fortes e pesados: “Gosto de trabalho visceral.”

NOTA : OH FILHA, VAI COM CALMA, PORQUE ASSIM, NÃO HÁ PAIXÃO QUE RESISTA ! EM VEZ DE SE TORNAR SÍMBOLO SEXUAL, CORRE O RISCO DE SE TORNAR NA ÚLTIMA NINFOMANÍACA CONHECIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário