... NÃO É NA FAVELA, É NO CONGRESSO !!!
Deputado evangélico
é acusado de tentar
matar ex-aliado
Brasília - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados deve analisar na próxima quarta-feira uma acusação contra o deputado Mário de Oliveira (foto), do PSC de Minas Gerais, que, de acordo com investigações da Polícia Civil do estado de São Paulo , teria contratado um pistoleiro para matar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG). O deputado Mário de Oliveira, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, teria pago R$ 150 mil ao pistoleiro conhecido como Alemão para eliminar Carlos Willian. O caso foi transformado em inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF).
NOTA : QUE TAL ? . . . AQUI NÃO ESTÁ EM CAUSA SE ELE É EVANGÉLICO, BUDISTA OU ATEU, NEM SE PERTENCE À IGREJA QUADRANGULAR ( O QUE É ISTO ? ), OU PENTAGONAL.
O QUE INTERESSA, ISSO SIM, É PERCEBER, PORQUE É QUE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS OU SENADO, NÃO ACONTECE NADA DE NOVO QUE ALTERE O ESTADO DE VIOLÊNCIA EM QUE ESTE PAÍS VIVE.
MAS, QUANDO UM DEPUTADO, CONTRATA, COMO NO VELHO OESTE, UM PISTOLEIRO PARA MATAR, SEJA QUEM FOR, PENSO QUE ESTÁ TUDO DITO ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário