OUTRA VERTENTE DA SEGURANÇA AÉREA
25/06/2007
Tiroteio interrompe
funcionamento de pista do Tom Jobim
funcionamento de pista do Tom Jobim
A Aeronáutica confirmou que um tiroteio próximo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro, interrompeu o funcionamento de uma de suas pistas na manhã desta segunda-feira (25). O tiroteio teria começado por causa de uma operação da Polícia Militar no morro do Dendê, na Ilha do Governador, para cumprir mandados de prisão. Três supostos traficantes morreram durante a troca de tiros.Guarnições da PM teriam chegado quando três carros com supostos criminosos saíam da favela e começado a atirar. Dois destes veículos teriam escapado da fuga e o terceiro, com cinco homens, teria trocado tiros com uma patrulha.
NOTA : JÁ NÃO BASTAVA A ANARQUIA DOS CONTROLADORES DE TRÁFEGO, SURGE AGORA, OUTRA VERTENTE PREOCUPANTE NO AEROPORTO INTERNACIONAL (!) DO RIO DE JANEIRO.
COMO JÁ FOI APREENDIDA NA SEMANA PASSADA, UMA METRALHADOREA ANTI - AÉREA A TRAFICANTES DE UMA QUALQUER FAVELA DO RIO DE JANEIRO, PODE-SE IMAGINAR, A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE DE PASSAGEIROS QUE EMBARCAM E DESEMBARCAM NA CIDADE MAVILHOSA . . . ATÉ QUANDO ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário