POLÍTICA E FUTEBOL
O DIA - 27/6/2007
Prefeito de Buenos Aires
critica Lula, Kirchner, Chávez e Morales
Buenos Aires - O prefeito eleito de da capital argentina Buenos Aires, Mauricio Macri, fez nesta quarta-feira duras críticas aos presidentes da Bolívia e da Venezuela, Evo Morales e Hugo Chávez, e afirmou que a gestão do ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso foi superior a de Luiz Inácio Lula da Silva. Macri disse ainda que seu partido poderá derrotar o do presidente argentino, Néstor Kirchner, nas eleições presidenciais de outubro.
Segundo o político, FHC tinha uma equipe melhor ao seu lado, com menos corrupção. Sobre Chávez, Macri afirmou que o presidente venezuelano é um dos personagens com pior imagem do mundo, fazendo referência à política externa da Argentina, que tem relações estreitas com Chávez. Macri também avaliou que não vê uma gestão positiva na presidência de Evo Morales na Bolívia.
NOTA : ESTE, MAL ENTROU, DISPARA PARA TODO O LADO !
COMO DIZIA NO SEU BLOG, O MEU AMIGO ANTÓNIO BORONHA, ESTA SIMBIOSE DE PREFEITO DE BUENOS AIRES E PRESIDENTE DO BOCCA JUNIORS, DEIXARIA QUALQUER MARIA JOSÉ MORGADO E SALDANHA SANCHES COM OS CABELOS EM PÉ . . . MAS ESTAMOS NA AMÉRICA LATINA !
CONVÉM NO ENTANTO, NÃO ESQUECER, QUE AS RELAÇÕES DE PROXIMIDADE E LAÇOS FAMILIARES, ENTRE FUTEBOL E AUTARCAS, ( MESMO NO NOSSO PAÍS, O BOAVISTA É UM ESCLARECEDOR EXEMPLO ), DEIXA NO AR UM CHEIRINHO DE PROMISCUIDADE, QUE DEVERIA SER DE EVITAR A TODO O CUSTO.
NA ARGENTINA, AINDA A PROCISSÃO VAI NO ADRO, E EM OUTUBRO, HÁ ELEIÇÕES GERAIS. AGUARDEMOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário