sexta-feira, 22 de junho de 2007

. . . SÓ FALTAVA ESTA ! ! !

O DIA - 21/6/2007

Violência de Hitler
pode ter sido motivada por sífilis

Uma teoria apresentada em um congresso de psiquiatras na Escócia sustenta que Adolf Hitler pode ter se tornado um homem de comportamento violento após ser contaminado pela sífilis transmitida por uma prostituta judia. A possibilidade foi apontada pelo psiquiatra Bassem Habeeb, em um artigo acadêmico que circulou entre o público de especialistas no encontro mundial do Royal College of Psychiatrists, em Edimburgo. Segundo Habeeb, a doença teria sido transmitida a Hitler depois que ele manteve relações sexuais com uma prostituta judia, em 1908. À época uma doença incurável, a enfermidade pode levar à loucura, mudanças bruscas de humor e paranóia.


NOTA : EU VI LOGO ! . . . TINHA DE HAVER UMA CAUSA EXTERNA MUITO FORTE PARA HITLER FICAR ASSIM, PORQUE ELE, ATÉ ERA MUITO BOM MOÇO . . . ( ERA O QUE DIZIA PIO XII. . . )
DEPOIS, A PROSTITUTA ERA JUDIA... QUERIAM O QUÊ ? O HOMEM DESATINOU COM AQUELA GENTE !

O AZAR DO ADOLFO, - COITADO DO RAPAZ -, É QUE O STALIN, O CHURCHILL E O EISENHOWER, NUMA NOITE DE MÁ MEMÓRIA, APANHARAM OS TRÊS, UMA TREMENDA GONORREIA NOS CABARET'S DE HAMBURGO, COM UMAS " FRAULEIN " DA VIDA, E DEPOIS, DEU NO QUE DEU . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário