segunda-feira, 30 de julho de 2007

AS ROTAS RENTÁVEIS DA TAP

Para fugir da crise,
TAP diversifica
rotas no Brasil

A empresa aérea portuguesa TAP aposta na diversificação de rotas entre Brasil e Europa para se proteger da crise aérea brasileira. Luiz Mor, vice-presidente da empresa, afirmou que a companhia ainda não registrou queda no fluxo de passageiros nas operações brasileiras, mas aguarda uma resposta rápida à crise.
Atualmente, a TAP opera 60 vôos semanais entre Brasil e Portugal, ligando as cidades portuguesas de Porto e Lisboa a Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Brasília, além de São Paulo e Rio de Janeiro.
No primeiro semestre, a empresa embarcou 3,358 milhões passageiros - número 6,9% maior do que em 2006. No Brasil, o crescimento foi de 12,2%, maior que o registrado na Europa (7,7%), principal mercado da empresa aérea.
- Crescemos no primeiro semestre em decorrência dos seis novos vôos ligando Porto ao Rio e São Paulo, o que ocorreu na metade do ano passado - disse Mor.
Neste mês, a empresa começou a operar três vôos entre São Paulo e Lisboa, cinco entre Rio de Janeiro e Lisboa e mais cinco entre Brasília e Lisboa.
NOTA : ESTOU À ESPERA, ( EU, E NÃO SÓ . . . ) DE UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL, PARA O INÍCIO DE VOOS DA TAP PARA BRASÍLIA !
UMA VEZ QUE, OS PASSAGEIROS QUE SE DESLOCAM PARA O NORDESTE, TÊM OS VOOS PARA RECIFE, NATAL, E SALVADOR, E OS QUE SE DESLOCAM PARA O SUL E SUDESTE, TÊM OS VOOS PARA O RIO E S. PAULO, A PRETENSA " PLACA GIRATÓRIA " DE BRASÍLIA, SERVIRÁ A QUEM ?
HÁ ALGUÉM QUE POSSA EXPLICAR ISTO ? POR FAVOR PERGUNTEM AO PINTO, E DEPOIS DIGAM-ME . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário