sábado, 25 de agosto de 2007

AH ! JÁ PODIAM TER DITO ! . . .

CORREIO DA MANHÃ - LISBOA
2007-08-25

Crise : solução de transição
afastadaTeixeira Pinto sai
do BCP em Março

A continuidade de Paulo Teixeira Pinto à frente do Conselho de Administração Executivo do Millennium BCP parece estar assegurada até Março de 2008, mês da realização da próxima assembleia geral ordinária da instituição financeira.
Trata-se de uma proposta que está consagrada nos números 3 e 4 da agenda da reunião que terá lugar na próxima segunda-feira no edifício da Alfândega do Porto. O mandato dos actuais administradores executivos termina no dia 31 de Dezembro mas a eleição dos novos elementos só se efectivará em Março. Esta solução de continuidade será a que acolhe o maior número de apoiantes. Certa parece estar a saída de Teixeira Pinto do Grupo BCP. No seguimento do seu abandono do Opus Dei, o actual presidente deverá seguir o caminho de Líbano Monteiro e João Talone, que saíram da administração do grupo financeiro e apostaram em projectos próprios. …///…


NOTA : A MAIOR PARTE DAS PESSOAS, AINDA NÃO TINHAM PERCEBIDO OS REAIS MOTIVOS, QUE LEVAM A TODA ESTA DISCUSSÃO NO MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUÊS. AGORA FICARAM A SABER ! . . .

PARA MIM, NÃO É ADMIRAÇÃO NENHUMA A SAÍDA DO OPUS DEI TER COMO CONSEQUÊNCIA A SAÍDA DO BCP . . .

SERIA A MESMA COISA QUE EXIGIR QUE CARVALHO DA SILVA, DEPOIS DE SAIR DO PCP, SE MANTIVESSE À FRENTE DA CGTP . . . ALGUÉM ACREDITA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário