COMO É DURO ARRANJAR UM EMPREGO . . .
O DIA - 29/8/2007 
Estagiária paulista 
pega 30 anos por 
morte de colega 
São Paulo - Carolina de Paula Farias dos Santos, 24 anos, que trabalhava na empresa Petrocoque como estagiária, foi condenada a 30 anos de prisão na madrugada desta quarta-feira. Ela é acusada de mandar matar a colega Mônica Tâmer, 42 anos, em Santos (SP), em 2005. Carolina está presa há um ano e meio na Cadeia Feminina de Santos. O julgamento começou nesta terça-feira.
De acordo com a polícia, o objetivo da ex-estagiária seria assumir o cargo da vítima na empresa em que trabalhava, em Cubatão. Em depoimento, quando foi presa, ela disse que teria contratado um pistoleiro de aluguel para cometer o assassinato. Ela afirmou que queria a vaga de Mônica para ficar mais perto do chefe, por quem teria se apaixonado e seria seu amante.
Carolina ainda é acusada de ter planejado o assassinato de Renata Borelli, também ex-colega de trabalho que sofreu atentado a tiros enquanto dirigia pela região do ABC. Ela admite, no entanto, apenas ter pretendido dar um "susto" em Renata, por ciúmes do amante.
Durante o julgamento, Carolina negou que tivesse cometido o crime. Ela alegou que foi obrigada a confessar a responsabilidade pela morte de Mônica.
NOTA : O QUE SE FAZ POR UM EMPREGO ! . . . 
A COMPLETA AUSÊNCIA DE VALORES EM QUE SE VIVE, LEVA A QUE PESSOAS COMETAM LOUCURAS COMO ESTA.
IMAGINEM SÓ, UM EMPREGO, E AINDA POR CIMA PERTO DO AMANTE . . . NEM QUE TENHA QUE IR A TIRO ! E FOI . . . 
COMO TAMBÉM, OS EXEMPLOS QUE VÊM DA POLÍTICA, NÃO SÃO MUITO DIFERENTES, O POVO JULGA QUE É " QUASE " LÍCITO FAZER O MESMO . . . 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário