sexta-feira, 17 de agosto de 2007

NÃO ! NÃO FOI EM BAGDAD, OU EM FALUJA, FOI EM S PAULO ! . . .

Homem é preso
com morteiro do Exército
na Zona Leste

Acusado seria integrante de quadrilha que age a partir dos presídios.Polícia também apreendeu drogas, armas e munições em favela.
Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17) na favela Teotônio Vilela, na Zona Leste, com um morteiro do Exército. O preso seria integrante de uma quadrilha que age a partir dos presídios paulistas, de acordo com a polícia. Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 7ª Delegacia Seccional apreenderam também 39 quilos de maconha, cerca de 5 quilos de cocaína, pistolas, revólveres e munições.

NOTA : PELO TIPO DE ARMAMENTO QUE SE VAI APREENDENDO, PODE-SE FICAR COM UMA IDEIA, DO QUE ESTA GENTE PRETENDE VIR A FAZER . . .

CONTINUO A ACHAR, QUE O DESAPARECIMENTO DE MATERIAL DE GUERRA DÁ-SE COM A MAIOR FACILIDADE. . . NUNCA SE CONHECE, QUEM FOI QUE DESVIOU, DE ONDE DESVIOU, QUEM É QUE TINHA O MATERIAL À SUA GUARDA, QUEM É QUE ESTAVA DE SERVIÇO NESSE DIA, ETC;
E ASSIM, O MATERIAL VAI CONTINUANDO A DESAPARECER, E NÃO SE SABE, SE HÁ MAIS MATERIAL DESAPARECIDO OU NÃO ! SÓ QUANDO ALGUM, FOR ENCONTRADO . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário