terça-feira, 30 de outubro de 2007

AS CACHORRADAS DAS ESTRELAS . . .

O DIA - 30/10/2007
Cão de Susana Vieira é
cremado e atriz não visita
marido no hospital

Susana Vieira continua abalada com a morte de seu cachorro, Heitor, que foi atropelado nesta segunda-feira, na Praia do Pepê, na Barra. Segundo pessoas ligadas à atriz, ela chorou muito e não dormiu bem à noite. O cão foi cremado ontem, mas Susana ainda não sabe onde vai jogar as cinzas.
A atriz ainda não foi ao hospital Barra D"Or visitar o marido, que teve que ser submetido a uma cirurgia de sete horas, por conta da mordida que levou do cão na mão, enquanto agonizava. Marcelo Silva, que corre o risco de perder o dedo indicador da mão esquerda, será submetido a uma nova operação na quinta-feira. Ele está acompanhado da mãe Regina Célia Silva e nega que a mulher esteja culpando-o pela morte do animal e por isso, ainda não tenha ido vê-lo.
O pastor alemão Heitor estava com Marcelo Silva na praia quando se soltou e foi atropelado. Segundo testemunhas, o marido da atriz tentou salvá-lo, mas o cachorro acabou mordendo a mão e o pé do policial, antes de morrer.
Marcelo foi socorrido por um amigo e levado para o hospital com ferimentos graves. Funcionário de um quiosque tirou o animal da rua e o cobriu com papelão. Quando Susana viu Heitor morto ficou transtornada. Com a ajuda de passantes, o cão foi colocado na caçamba da picape. Um dia antes, ela e o marido teriam discutido porque ele deixou o cachorro fugir. A atriz teria até agredido o policial por causa disso.



NOTA : QUANDO AS PESSOAS, POR INFLUÊNCIA DA IMPRENSA E DA REDE GLOBO, SÃO GUINDADAS AO ESTRELATO, SEM QUE A SUA ESTRUTURA MENTAL, CULTURAL E SOCIAL SE TENHA ADEQUADO ÀS REALIDADES, ESTES DISLATES SÃO FREQUENTES.

O RELACIONAMENTO DA ACTRIZ PRINCIPESCAMENTE PAGA, COM UM POLICIAL MILITAR MUITO MAIS NOVO QUE ELA, SEMPRE FOI VISTA COMO UMA RELAÇÃO ESTRANHA, QUE SÓ NÃO FOI MAIS REMEXIDA E FALADA, POR SE TRATAR DE UMA ACTRIZ " GLOBAL " . . .

PORÉM, OS ATAQUES DE VEDETISMO DE QUE SUSANA VIEIRA FREQUENTEMENTE SOFRE, TORNAM-NA NUMA DAS ACTRIZES MENOS SIMPÁTICAS DO MUNDO DAS NOVELAS, MESMO, EM RELAÇÃO AOS SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO.

O MARIDO, QUE MANIFESTANDO TOTAL IGNORÂNCIA, FOI MEXER NUM CACHORRO FERIDO E ASSUSTADO - COISA QUE JAMAIS SE DEVE FAZER, PORQUE EMBORA ELES POR VEZES SEJAM TRATADOS COMO GENTE, COMO DEVE SER O CASO, NA VERDADE NÃO SÃO GENTE . . . - FICOU COM FERIMENTOS GRAVES, A PONTO DE TER DE TER SIDO OPERADO, CORRENDO O RISCO DE FICAR SEM UM DEDO DA MÃO.

A ESPOSA, NÃO O VISITOU NO HOSPITAL, E NA VÉSPERA, POR ELE SE TER DESCUIDADO TAMBÉM COM O CACHORRO, CHEGOU POR ELA, A SER AGREDIDO EM PÚBLICO ! . . .

SABE SUSANA, SE VOCÊ QUANDO AGREDIU O SEU MARIDO EM PÚBLICO, POR CAUSA DE UM CACHORRO, SE TIVESSE LEVADO DE IMEDIATO, DOIS ESTALOS NO FOCINHO, NO SEU, NÃO DO CAHORRO, TALVEZ VOCÊ PERCEBESSE, QUE O CACHORRO, É UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, MAS O MARIDO QUE VOCÊ TEM, TALVEZ NÃO FOSSE . . .

MAS VOCÊ DEVE GOSTAR MAIS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, DAQUELES EM QUEM VOCÊ MANDA E DESMANDA, SUSTENTA, E SOBRETUDO, QUE LHE SÃO DÓCEIS, SUPORTANDO AS SUAS CRISES EMOCIONAIS . . . PACIÊNCIA ! . . .

CADA UM TEM, NO CASO DE MARIDO E MULHER, O QUE ESCOLHEU . . .

Um comentário:

  1. Aí tem coisa mal informada, é difícil acredita que um cão ferido encontre forças para morder até amputar um dedo de uma pessoa, tanto que logo em seguida morreu! Tudo indica que os ferimentos foram antes do atropelamento... quem dorme com cachorro acaba com pulgas...

    ResponderExcluir