segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ASSIM VAI, A GUERRA CIVIL NO RIO

22/10/2007 – Portal Globo
Polícia retira

passageiros
de ônibus do
meio de fogo
cruzado
Segundo a polícia,

ninguém ficou ferido.

Uma rua na Zona Norte chegou a ficar fechada por alguns minutos durante o tiroteio.Passageiros de um ônibus ficaram no meio do fogo cruzado entre policiais e traficantes na manhã desta segunda-feira (22) no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Por medida de segurança, os policiais tiveram que retirar as pessoas do veículo. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido. A troca de tiros ocorreu durante uma operação da 6ª DP (Cidade Nova) e da Corregedoria da Recursos Especiais (Core), com apoio das delegacias de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) no morro de São Carlos e da Mineira, na Zona Norte. A Rua Itapiru, no Rio Comprido, chegou a ficar fechada por alguns minutos durante a troca de tiros. O objetivo da ação, segundo o delegado da 9ª DP (Cidade Nova), Felipe Ettore, foi checar informações sobre uma quadrilha de criminosos que domina o tráfico de drogas na região. "Também queríamos mapear a região. Estas informações são importantes, pois vão nortear as nossas futuras operações", disse. A operação contou com blindados, helicóptero e cerca de 200 policiais. Segundo o delegado Felipe Ettore, ninguém ficou ferido e não houve apreensões durante a ação.
NOTA : APESAR DAS OPERAÇÕES QUE VÃO SENDO FEITAS, O PODER DE FOGO DA BANDIDAGEM, CONTINUA A FAZER-SE OUVIR, E SENTIR !
PELOS VISTOS, AS FAVELAS CONTINUAM SENDO ABASTECIDAS DE MUNIÇÕES E ARMAS, QUE VÃO COLMATANDO TUDO AQUILO QUE A POLICIA CONSEGUE APREENDER . . .
PROCUREM INFORMAR-SE COM QUEM TEM EXPERIÊNCIA DE LUTA DE GUERRILHA, QUE É O CASO VERTENTE, E DEPOIS TENTEM FAZER O QUE SE ACONSELHA NESTES CASOS.
OBRIGAR A BANDIDAGEM A GASTAR MUNIÇÕES, E ESTRANGULAR AS ENTRADAS DAS FAVELAS, EVITANDO O ABASTECIMENTO, PARA DEPOIS ENTÃO, SE DAR O ATAQUE FINAL, EXTERMINANDO QUEM NÃO QUER VIVER NA ORDEM SOCIAL ESTABELECIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário