domingo, 21 de outubro de 2007

DEPOIS, DIZEM QUE O CRIME, NÃO É ORGNIZADO . . .

EXTRA
Livro de contabilidade
de traficantes revela
gasto de R$ 1 milhão
com arsenal
Fábio Gusmão

Eles não escrevem certo e, ainda por cima, em linhas tortas. Mas essas escritas - cartas de traficantes com recados e prestações de contas - já revelaram para a polícia o quanto duas facções criminosas destinaram para abastecer seus arsenais: em apenas quatro meses deste ano, gastaram cerca de R$ 1 milhão na compra de munição, fuzis, pistolas e granadas.
As provas do investimento estão nas contabilidades apreendidas pela polícia em operações nas favelas da Coréia, em Senador Camará, do Complexo do Alemão, do Jacarezinho e da Vila Cruzeiro. A quadrilha ligada ao Alemão e ao Jacarezinho renovou o arsenal para contribuir em guerras em áreas dominadas por milícia.

NOTA : A ORGANIZAÇÃO CONTABILÍSTICA DO CRIME, DEU A INFORMAÇÃO DE QUANTO HAVIA SIDO GASTO, EM ARMAS E MUNIÇÕES !
RESTA AGORA - PARA QUE NÃO HAJA SURPRESAS - QUE A ORGANIZAÇÃO POLICIAL, DESCUBRA ONDE ESTÁ O MATERIAL RECENTEMENTE ADQUIRIDO, E SE FOR POSSÍVEL, QUEM O VENDEU, QUEM O TRANSPORTOU, QUEM O INTERMEDIOU, ETC !
ESPERA-SE, QUE ESTE MATERIAL POSSA SER APREENDIDO ANTES, DE FAZER MAIS UMAS QUANTAS VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS, OU SER CAPTURADO EM COMBATE CONTRA AS FORÇAS DE SEGURANÇA !
ISTO ERA O DESEJÁVEL, JÁ QUE SE CONTINUA A ASSISTIR À INCAPACIDADE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, QUANTO À ENTRADA DESTE MATERIAL NO BRASIL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário