terça-feira, 9 de outubro de 2007

QUEM DIZ O QUE QUER . . . OUVE, E VÊ, O QUE NÃO QUER ! . . .

O DIA - 9/10/2007
Manifestantes do PPS
são detidos no Senado
após tentarem
entregar sandálias
de dedo a Renan

Seis manifestantes da Juventude Popular Socialista, ligada ao PPS, foram detidos há pouco pela segurança do Senado Federal, quando tentavam chegar ao gabinete do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).Os jovens pretendiam entregar a Renan e a outros senadores peemedebistas sandálias de dedo, como resposta à declaração feita na semana passada pelo senador Wellington Salgado (PMDB-MG), que classificou os dissidentes de seu partido de "franciscanos".
"Trata-se de um protesto às
ações dos senadores, que usam o Senado como um grande balcão de negócios, principalmente em cima das declarações de nosso grande senador Wellington Salgado, que disse que só vão votar as matérias importantes se ganhassem as chinelinhas de dedo", disse o secretário nacional de Organização do PPS, Anderson Martins.
Segundo ele, os manifestantes foram ao Congresso Nacional para "exorcizar o Senado sob a proteção de São Calheiros".
Neste momento, os senadores peemedebistas Pedro Simon (RS), que é da ordem franciscana, e Jarbas Vasconcelos (PE) estão na Secretaria de Polícia Legislativa, onde os manifestantes estão detidos.

NOTA : O RENAN E SEUS " MUCHACHOS ", ATÉ AGORA, DISSEREM O QUE QUISERAM E LHES APETECEU !

AGORA, NÃO ESTRANHEM QUE A IRREVERÊNCIA DA JUVENTUDE, TAMBÉM ELA, JÁ FARTA DE OUVIR TANTAS BABOSEIRAS, TENHA A REACÇÃO QUE ENTENDER, PARA MELHOR EXPRESSAR O SEU REPÚDIO A TANTA FALTA DE VERGONHA !

ACREDITEM, QUE HÁ MAIS ALGUNS MILHÕES DE PESSOAS, A PENSAR O MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário