SESSÃO DE BOAS VINDAS . . .
O DIA - 3/10/2007
Pancadaria marca
entrada de Eduardo
Paes no PMDB
A filiação do ex-deputado federal Eduardo Paes ao PMDB do Rio de Janeiro terminou com briga entre militantes favoráveis e contra a entrada do político. Houve empurra-empurra e até alguns socos na sede regional do partido, nesta quarta-feira. O tumulto durou pelo menos 10 minutos. Cerca de 30 policiais militares reforçaram a segurança do lado de fora para evitar mais confusões.
Eduardo Paes estava no PSDB desde 2003 e atualmente é secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer. O político ingressou no PMDB a pedido do governador Sérgio Cabral. O objetivo seria ter um nome para concorrer à prefeitura do Rio dentro do partido, evitando a aliança do PMDB com o Democratas, articulada pelo ex-governador Anthony Garotinho.
Segundo Eduardo Paes, a candidatura dele estaria condicionada ao fim do racha entre os peemedebistas. "Eu tenho uma convicção na minha vida. É fundamental que a gente tenha o partido trabalhando em conjunto seja para o que for. Ninguém vai fazer candidatura isolada no PMDB sem o apoio do partido", destacou.
Paes disse ainda que o nome dele não está definido para concorrer à prefeitura pelo PMDB. O político chegou a citar o deputado federal Marcelo Itagiba como uma possibilidade dentro do partido.
NOTA : A FACILIDADE COM QUE SE TROCA DE PARTIDO NESTE PAÍS, É INCRÍVEL ! . . .
O VAZIO IDEOLÓGICO QUE " PREENCHE " OS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS, É O GRANDE RESPONSÁVEL POR ESTAS INTERESSEIRAS MIGRAÇÕES, QUE JÁ NEM OS PRÓPRIOS MILITANTES PARTIDÁRIOS, HABITUADOS QUE ESTÃO A ESTAS COISAS, PARECEM ACEITAR, COM TANTA NATURALIDADE COMO OS POLÍTICOS MIGRANTES . . .
ESTA É UMA PROVA DISSO ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário