domingo, 4 de novembro de 2007

ASSIM CONTINUA A GUERRA CIVIL . . .

O DIA - 4/11/2007

Vila Vintém invade Fumacê:
guerra deixa pelo menos
dois mortos
Carla Marques


Traficantes da Favela da Vila Vintém, em Realengo, Zona Oeste, invadiram a Favela do Fumacê, no mesmo bairro, às 20h30 deste sábado. Segundo moradores, os bandidos da Vila Vintém, dominada pela facção Amigos dos Amigos, chegaram em dois ônibus na Favela do Fumacê, controlada pelo Terceiro Comando Puro.
A população disse ter acionado a Polícia Militar quando o confronto começou, mas ela só chegou por volta da meia-noite. Até a manhã deste domingo, ainda havia troca de tiros na favela. Ainda de acordo com moradores, corpos estão estirados pela rua e alguns dentro de um carro. Eles não souberam precisar o número e o local onde estão.
O 14º BPM (Bangu) confirmou a existência de dois corpos no interior da favela, mas ainda está apurando as circunstâncias da invasão. O coronel Paulo Cesar Ferreira Lopes, comandante do batalhão, não foi encontrado pela reportagem para esclarecer o caso. Embora moradores estejam, na maioria, acuados dentro das casas, mercadinho e farmácia abriram as portas neste domingo.

NOTA : O " ZÉ " BLATTER DA FIFA, TINHA RAZÃO !
A SITUAÇÃO NAS GRANDES CIDADES DO BRASIL, É MUITO MAIS CALMA DO QUE PARECE ! . . .
BASTA VER QUE, ATÉ A BANDIDAGEM COM ARMAMENTO PESADO, QUANDO QUER ATACAR UMA FAVELA RIVAL, DESLOCA-SE EM . . . DOIS ÔNIBUS PELA CIDADE ! . . .
QUEREM MAIOR TRANQUILIDADE DO QUE ISTO ? . . .

2 comentários:

  1. Enquanto hover corrupção policial,coisa que todo carioca sabe que tem.Não haverá paz na cidade.

    ResponderExcluir
  2. soy de españa me gustaria saber el tema de las favelas,gracias mucha suerte a todos...

    ResponderExcluir