Extra 03-01-2008
Troféu de Kaká
pára na Igreja de
bispo que esteve preso
O melhor jogador do mundo em 2007, Kaká deixou o troféu que recebeu da Fifa, no dia 17 de dezembro , na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, cujo bispo e fundador, Estevam Hernandes, saiu da cadeia onde estava preso, nos Estados Unidos, no último sábado . O craque foi um dos cinco mil fiéis que participaram de um culto durante as festas de fim de ano, que teve até pregação transmitida via internet. A assessoria de imprensa do jogador confirmou que a taça está em exposição na igreja. - Acho difícil ele ter doado a taça para a igreja, não teria muito sentido. Mas ela está em exposição lá, assim como o Kaká combinou com o São Paulo de deixar o troféu de melhor do mundo e a Bola de Ouro em exposição no clube - afirmou Diogo Kotscho, assessor do craque do Milan. O bispo Estevam Hernandes e sua mulher Sônia foram condenados a 140 dias de reclusão nos Estados Unidos pelos crimes de conspiração e contrabando de dinheiro. Eles tentaram entrar no país com dinheiro não declarado. Agora, o casal terá que cumprir cinco meses de prisão domiciliar, além de pagar uma multa de US$ 30 mil.
NOTA : INDEPENDENTEMENTE DA SUA FÉ, QUE É LEGÍTIMA, E QUE NINGUÉM TERÁ QUE QUESTIONAR, JÁ NOS PARECE UM POUCO ESTRANHO, PERTENCER A UMA IGREJA, CUJA HONORABILIDADE DA CÚPULA, DEIXA MUITO A DESEJAR, RECONHECIDO QUER NACIONAL, COMO INTERNACIONALMENTE.
ESTARÁ KÁ-KÁ TAMBÉM A CONTRIBUIR PARA A VIDA DE OPULÊNCIA DESTES "PASTORES " ? NÃO CUSTA NADA A CRER QUE SIM . . .
A FIFA, NÃO VAI GOSTAR MUITO DE SABER DO ASSUNTO, UMA VEZ QUE ADORA DISTÂNCIA DE RELIGIÕES E POLÍTICA ! KÁ-KÁ QUE SE PREPARE PARA A CHAMADA À ORDEM ! . . .
MISTURAR FUTEBOL E RELIGIÃO, NÃO É BOM PARA NINGUÉM, MAS COMO KÁ-KÁ É BRASILEIRO, ESPERA-SE TUDO . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário