quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

AH SIM ? . . . GRANDE DESCOBERTA ! . . .


Roubo de dados da Petrobrás foi espionagem industrial, diz a PF
Delegado diz que ladrões deixaram outros equipamentos no local, o que levou a excluir caso de crime comum
Nicola Pamplona A Polícia Federal (PF) descartou ontem a hipótese de crime comum no furto de dados sigilosos da Petrobrás, que estavam em computadores e discos rígidos da empresa norte-americana Halliburton. Segundo o superintendente da PF no Rio, Valdinho Jacinto Caetano, os ladrões deixaram outros computadores no local, o que reforça a tese de espionagem industrial. 'Havia basicamente material de escritório e alguns laptops (no contêiner). E se privilegiou o roubo desses (laptops), o que nos leva a descartar a hipótese de roubo comum. Até porque, em roubo comum, se leva o computador inteiro para uso posterior, e não o HD (disco rígido)', argumentou Caetano. Os dois HDs levados foram retirados de computadores que também estavam no contêiner. ...///...


NOTA : ESTE DELEGADO É FORMIDÁVEL !


E JÁ AGORA, CHEGARAM JÁ À CONCLUSÃO, DE QUEM É QUE AUTORIZOU QUE DADOS TÃO IMPORTANTES, VIAJASSEM, SEM A SEGURANÇA QUE SE DEVERIA IMPOR ?


UM LAPTOP, É ASSIM TÃO PESADO, QUE UM EXECUTIVO DA PETROBRAS NÃO O POSSA CARREGAR CONSIGO ?


COM AS SOLUÇÕES TÉCNICAS QUE HOJE EXISTEM, DESDE PEN DRIVES, ATÉ DISCOS EXTERIORES PORTÁTEIS, QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR DEIXAR FICAR ESSA INFORMAÇÃO NOS HD'S QUE ERAM TRANSPORTADOS NUM CONTAINER, QUE AINDA POR CIMA, TINHA " SÓ " 45 CHAVES ? . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário