. . . OUTRA VEZ . . . VIRGEM ! . . .
CAPA DO EXTRA DE 08/02/2008
NOTA : INDEPENDENTEMENTE DE UM ASSUNTO DESTA NATUREZA, MERECER, POR PARTE DA IMPRENSA, DESTAQUE DE PRIMEIRA PÁGINA, NÃO DEIXA DE SER CURIOSO, POR SE TRATAR DE QUEM SE TRATA . . .
UMA MULHER DE 42 ANOS, VAI-SE SUBMETER, PELA 42ª VEZ, ( QUADRAGÉSIMA SEGUNDA . . . ) A UMA INTERVENÇÃO CIRURGICA, MAIS UMA VEZ, APENAS POR VAIDADE, E DESTA VEZ, PARA RECONSTITUIR O HÍMEN ! . . .
PODERIA SER, QUE PRETENDESSE FAZER UMA SURPRESA AO NOIVO OU MARIDO, OU QUE ATRAVÉS DESTA INTERVENÇÃO, PRETENDESSE ESCONDER UMA SITUAÇÃO OU UM PASSADO QUE TIVESSE OCULTADO. MAS NÃO ! . . .
QUEM VAI FAZER A CIRURGIA DE RECONSTITUIÇÃO DO HÍMEN, É O PRÓPRIO NOIVO, QUE É CIRURGIÃO PLÁSTICO, ALIÁS, PROFISSÃO DE TODOS OS MARIDOS E NOIVOS QUE TEM TIDO ! . . .
PARA ALÉM DOS MOTIVOS (?) QUE LEVAM, MÉDICO E PACIENTE A UM ACTO CIRURGICO, APETECE PERGUNTAR :
- NÃO SE ANDA NO BRASIL, A BRINCAR COM A SAÚDE DAS PESSOAS ?
- APESAR DE SER UMA RECONSTITUIÇÃO DO HÍMEN, NÃO DEIXA DE SER UMA CIRURGIA, COM OS RISCOS, SEMPRE INERENTES A UM ACTO DESTA NATUREZA. HAVERIA NECESSIDADE ?
- UMA MULHER COM MAIS DE QUARENTA ANOS, QUE VAI EFECTUAR A 42ª. CIRURGIA PLÁSTICA, APENAS POR VAIDADE, NÃO DEVE SER MENTALMENTE NORMAL. MAS, E O NOIVO, QUE É QUEM VAI INTERVENCIONAR ?
- O QUE PENSARÁ O CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA, DESTES DISLATES COM A SAÚDE DAS PESSOAS ?
- O QUE PENSARÃO MILHÕES DE BRASILEIROS, DEPENDENTES DO SUS ( SERVIÇO ÚNICO DE SAÚDE ), QUE NECESSITAM DE UMA INTERVENÇÃO COM URGÊNCIA PARA SOBREVIVEREM, E NÃO CONSEGUEM, POR FALTA DE MÉDICOS, DE SALAS DE CIRURGIA, OU POR FALTA DE DINHEIRO PARA SE TRATAREM NA MEDICINA PRIVADA ?
- O QUE É QUE PASSA PELA CABEÇA DE UM MÉDICO (?) QUE VAI RECONSTITUIR UM HÍMEN, PARA NUMA NOITE DE LUA DE MEL ( MAIS UMA . . . ) O ROMPER DE NOVO ?
- O QUE LEVA, MÉDICO E PACIENTE, A REVELAREM PUBLICAMENTE ESTAS INSANIDADES ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário